trópico de... ?

tipo... hoje saio de casa e o que vejo??? o que sinto??? CHUVA!!!!
heeelllllooooooooooo!! não estavam 30 graus neste fim de semana???? estavam não estavam?? pois sim que estavam!!
nota: é que ontem passei a tarde a passear de pé descalço nas areias da praia de moledo... e sexta andei a destilar pelas ruas do porto... e...

8 "ouvintes" atentos:

Bart disse...

Mas não é geral...
Acordei, ou melhor acordaram-me agora, vou tomar uma banhoca fresca e vou sair de camisa apenas.
Vamos chegar aos 30ºC pela certa.
Sabes como é... isto não é para quem quer, mas sim para quem pode!

Um beijo

abox disse...

eu sei que te acordaram! LOLLLLLLL
:ppppp

mOrFeX disse...

a chuva foi por finalmente teres alterado a música ali ao lado! lool :P

Bart disse...

Olha, tu que tens a mania que sabes tudo, não foi pelo facto de me acordarem que choveu aqui... 30ºC prometidos, 30º "sentidos"... :)

Um beijo

PS: Vê se tratas da viagem do rapaz que quero beber umas cervejas a falar Português! :)

abox disse...

morfex, gostas?????????? estou espantada! lol



bart, vamos fazer um estudo de rentabilidade económica e se der resultados positivos ... pensamos em mandálo ir beber vervejolas contigo! LOLLLLLLLL
:p

mOrFeX disse...

sabes como é...o amor provoca cenas estranhas em mim! LOLLLLLLLL

Bart disse...

Juro que não quero fazer inveja, mas volto ao assunto deste “post”.
São 19:35, estou no jardim de minha em casa, a ouvir uma musica calma, já de calções e T-Shirt com uma temperatura de 28ºC…
Ouvi dizer que por Portugal inteiro entre chuva da mais forte e frio existe um pouco de tudo.
Realmente esse pais à beira mar plantado já não é o que foi. O tempo anda às avessas e em Abril, apesar das águas mil, já era bem tempo de o tempo ganhar um pouco de juízo.
Apesar de tudo, ainda assim o prefiro!
Valem-me as andorinhas que regressam a casa.
Já agora, alguém quer uma cervejinha?

Moura ao Luar disse...

Ando mesmo triste com este Maio...

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger