realidade ou ficção?

ultimamente lembro-me de todos sonhos que tenho. o desta noite era algo relacionado com o roubo do meu carro. o pânico instalado portanto. depois fico naquele misto de: realidade ou ficção. e hoje andei nesse processo toda a manhã até pressionar o comando e abrir a porta da minha voiture mai linda!

8 "ouvintes" atentos:

Filipe disse...

é o regresso de um classico... «é o pânico»!

nuno medon disse...

Espero que não te aconteça nada ao carro! bjs e uma boa terça feira p ti!

AMC disse...

Bem, pelo menos assim não tinha sido carjacking...;)

Bart disse...

Olá

Que bem, andas com a cabeça tão arumadinha e tranquila que até te lembras dos sonhos todos.
Eu também sonhei outro dia que alguém tinha abandonado o blog, mas afinal era mentira, tal como com o C'mon :)

Um beijo

Diário de um Anjo disse...

Fogo, quase sempre nos lembramos dos pesadelos e raramente dos sonhos giros...é uma seca!
Jinhos

Pedro disse...

Fogo, ha quem sonhe que lhe roubem o carro!

humpf

Eu ao menos ocupo melhor a minha mente!

bjs com charme

Carla e Rui disse...

filipe, lloollllllllll o regresso desse clássico está para breve!!! :p


amc, entao seria o quê? :p


bart, andas cá com cada sonho!!!! lol


diario, beijos!!!!! pois dos sonhos bons... acho q tb me vou lembrando...


charmoso, desculpa? não é uma questão de ocupar a mente... num sonho... não escolhes...
de todas as manerias posso explicar... que este sonho de certo modo está relacionado com algo vivido recentemente...
whatever...
kiss

pinky disse...

é normal, com tantas notícias violentas que se ouve na televisão

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger