mudança de hora

a mãe: "filha, estamos a sair de casa, o teu pai já está no carro! diz-nos onde é que moras..."

a filha: mãe, mas ainda falta uma hora para o almoço, não tenho tudo pronto!!!

o click... o pânico: mudou a hora!!

a filha: mas podem vir na mesma...

(isto deu-se enquanto se ouvia o aspirador - novo - a trabalhar e o lombo se encaminhava para o forno)

o resultado: dois pratos!!!
- 0 : batatinhas primor assadas com tomates-cereja, arroz com passas e salada mista com queijo fresco e maçã.
- 0 : lombo de porco com recheio assado

7 "ouvintes" atentos:

nuno medon disse...

lol!!!!! Isso de ter perdido os Monthy Phyton tb foi chato. Eu vi-os no Porto e achei graça, mas não chega aos calcanhares do "Amália". bjs

Bart disse...

PARTE 2

Eu já vi esse filme! :)

E os papás gostaram? :)

João disse...

é oficial:

ou eu, ou ele.
escolhe.

LOL

abox disse...

bart, adoraram... ;)

eremita?????????

João disse...

Eu não sei quem é a personagem, mas ou te separas dele e voltas ao activo no meu messenger, ou elimino-te dos meus amigos do hi5.

brincamos?

abox disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLL

diz lá que novidades tens pra me contar!! diz!!
ehhe
;)

Bart disse...

Aqui mudou hoje!

Tudo na mesma e sem qualquer tipo de sobressalto

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger