e agora...


... estou por aqui...

8 "ouvintes" atentos:

Pipa disse...

?????

Bruno disse...

não sei onde é... mas...
Há lugar para mais um??

Nilson Barcelli disse...

Caminha...?
Parece La Guardia lá ao fundo.

Bfs, beijinhos.

nuno medon disse...

bom fim de semana! E com bom tempo, sabe melhor ir á praia!!! bj

Mac Adame disse...

Bonito sítio... se não fosse o frio de rachar.

abox disse...

moledo :)

Bart disse...

… e enquanto por ai estiveres, vive cada segundo como se fosse um capitulo da tua vida. Vive-o com a máxima força e sente-o com toda a tua alma.
Um dia, depois de muitos capítulos passados, voltarás a contemplar esse entardecer e recordar-te-ás das aventuras boas como esse sol que te alegrou a alma nas tardes de verão, e das aventuras más como o mar furioso nos dias de inverno.
Numa velocidade louca, vai rever o filme dos teus sentimentos, das decisões tomadas, das lições aprendidas e das que ensinaste e todos esses sentimentos, tal como o rio Minho que se vê ao longe, desaguarão num mar de saudades.
Mas antes que a visão se turve por uma lágrima que chega tal qual uma onda que morre lentamente na areia, nos fins de tarde de Junho, alguém vai estar do teu lado com um bolo de chocolate, mostrando a mais nobre arte do planeta: a amizade.

Um beijo

abox disse...

bart, :)
um bolo e um fino espero!!! lollll

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger