doença de um "adulto-jovem"

é! é o que eu sou meus amigos!! uma adulta-jovem! coisa mai linda!!! e é o que eu tenho nos meus joelhos... uma doença digna da minha idade. o Professor Doutor E.M. da Clínica situada no Estádio do Dragão diagnosticou-me ontem o Síndrome Rotuliano que geralmente aparece em "adultos-jovens"... that's what I am!! ou então para parecer uma coisa assim mais ao meu nível... é a chamada Anterior Knee Pain. pelos vistos aparece com mais frequência a jovens e saudáveis mulheres atletas... that's me again!!!! e esta "brincadeira" vai custar-me mais 3 idas a essa bela cidade - Porto - para 3 viscossuplementações de duzentos e alguns euros cada, ou seja, as chamadas picas - caras pra caralho - directamente nos meus joelhinhos! e que dizer agora? dentro de um mês... valho ouro??? lolllll

13 "ouvintes" atentos:

Sara disse...

Ai a PDI!

Bart disse...

Olha-me esta Gaja...
Tá super bem!... até nesta coisa das doenças é toda fina:
1º O Exmo. Senhor Doutor Espargueira Mendes (filho), porque já o senhor seu pai era famoso pela mesma especialidade, e para quem não sabe uma das maiores sumidades nestas coisas das articulações e doenças dos atletas.
2º Uma doença de atletas, coisa tipo all sport (e olha quem? ). Tás aqui e tás com um patrocínio da Nike, Adidas ou Puma para publicitar umas sapatilhas ou qualquer do género para evitar essa coisa tão fashion.
3º Um sindroma! Sim, porque um sindroma é bem diferente de uma gripezita, de uma simples rotura de ligamentos, ou até mesmo de uma perna partida.
4º Vai fazer viscossuplmentos (só para dizer isto são 10€). Não são umas pastilhecas ou umas injecções, nem nada tipo pomada. É algo que se tem de lá ir para tomar. Já nem falo do preço.

Pronto, não vou ser tão mauzinho e responder à tua pergunta afirmativamente: VALES OURO!
E vocês, não acham que a nossa menina vale ouro?
As melhoras!
Um beijo

Alf disse...

Estás em grande!

Acho é que é coisa para justificar umas idas a NY para tomar as injecções...

Filipe disse...

Deixa-me ser teu amigo...deixas?! É q nao tenho nenhum com um sindrome destes!

Aceitas? pode ser? vá lá... diz q sim! :)

nuno medon disse...

olá! as melhoras para ti! Isso devia era ser dado pelo Estado de Graça. boa recuperação! *

x-act disse...

olá!!

João disse...

Bem vindo mantorras!

Nórdico disse...

eu tambem devo ter essa cena ... mas pra homens ...

O Maior disse...

as melhoras

Diário de um Anjo disse...

OHHHH...as melhoras:-)
beijinhos

Nuno T disse...

Epa, tava a ver que era o único com um joelho à Mantorras!

Só que eu não tive que levar injecções... tive de tirar liquido!
Isso quer dizer que sou um adulto-jovem? É que o meu médico disse que era um jovem-adulto.
Esses doutores e os seus termos médicos...

:)

Bjs** gostei do blog!

abox disse...

bem vindos os novos leitores!!!!

qto aos assíduos... aqui a mantorras agradece os carinhos e as bocas!! LOOLLLLL

Bruno disse...

"vales ouro..." Há já muito tempo.
"Mantorras" sim mas mais gira e branca :P

Por hoje e tudo...

LOL

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger