changes

passados 31 anos eu e o meu pai finalmente conversamos. conversa mais de pai para filha do que de filha para pai. mas o certo é que o fizemos. todo os últimos acontecimentos "obrigaram" a isso. decisões tomadas. e agora? sentimentos contraditórios me invadem.

8 "ouvintes" atentos:

Alf disse...

Agora? Ganhaste um tópico para escrever no "Aí Vai Ele"...

tavguinu disse...

alguma luz no fim do túnel ?

João disse...

Quando é que me pagas um café?

-_-

nuno medon disse...

olá! Agora vais para a cama dormir ( a almofada é a melhor conselheira) e depois fazes aquilo que o teu coração e a cabeça sentem.. *

abox disse...

alf, eu sei!! eu sei... não está esquecido!! prometo!!! não tou é inspirada... como se tem notado... :(
posso pôr um texto meu antigo? ;)


tav, sim... há muita luz... tanta que até cega! :)


eremita, tá dificil! só se me explicares bem a teoria de Eisenberg! hehehe


nuno, já está td feito!

Alf disse...

Claro que podes, Abox!

Pequenina disse...

Será que tb vou ter de esperar até aos 31?

É que não tenho pressa nenhuma...

abox disse...

alf, já está :)


pequenita, lolllll não sei o que será melhor...
penso que quanto mais cedo melhor!!! lolll

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger