o que os retrovisores revelam

no domingo passado enquanto conduziam tranquilamente nas estradas do nosso Portugal... olharam bem para o retrovisor? mas olharam mesmo bem?? loooll não se depararam por mero acaso com estas duas pois não?

11 "ouvintes" atentos:

nuno medon disse...

loolll! eu não! vejo que estavam bem dispostas....um carro com duas pessoas bem alegres e muito cantaroleiras! bjs

x-act disse...

efeito mine?? sagres ou s.Bock? :P

Pipa disse...

lol xizatu era mais efeito borba :P
ahahahah

Pipa disse...

agora que falas nisso...
acho que vi estas duas por evora :P

abox disse...

lolllll borba? acho que não.. acho que essa foi a única q escapou... ehhe
:p

Patranito disse...

A sokas está mesmo a baber o virdo ou é impressão minha? É que me parece que tá com as beiças no bidrio...esta rapariga tem de deixar de beber...não pode! E comer grãos à noite...enfim...não basta a flatulência, este tipo de comportamentos...ts ts ts ts ts

Sokitas disse...

não não esta! :P

J.P. disse...

Aboxinha, tu que és uma rapariguinha porreira passa no meu tasco, visita a nossa loja rural e divulga ás tuas amigas.
Sabes que ser agricultor hoje em dia é muito dificil e todas as ajudas são poucas.
Um beijinho e boa semana.

oskar disse...

hum!!!acho que nao!!!nop!!!

Bart disse...

Sempre gostei de caras alegres e quando bonitas ainda mais, mas também quem vai para o Alentejo passar um fim-de-semana destes com outra cara não pode vir....

Que inveja por não ir a Beja!

Nórdico disse...

hummm ... vou passar a olhar mais para os retrovisores a partir de agora ...

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger