o amor... acontece?

eis a razão das minhas megas olheiras de hoje. não resisti a rever o filme. para mim tem das melhores cenas românticas de todos os tempos. resultado: 3 horas e meia de sono. e uma lagrimita. vá... duas! acontece...

8 "ouvintes" atentos:

João disse...

ui que a seta acertou-lhe em cheio na testa :P

Patranito disse...

As coisas que uma mulher de patinha doente faz! Mete lá a patinha no ar e sossega ó olheiruda:P

Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe disse...

desculpem lá.... mas o filme num presta! Desde quando Marselha é portugal? Aquilo ate nem tem mts emigrantes lusos! :)

Em todo o caso, a cena mais romantica... foi quando aquela tuga, a mana da aurélia..da um beijo no bife!

PS: já viram a ideia q os bifes têm de portugal e dos portugueses?! Nem acredito q tenhas gostado do filme... só por aquela cena... era logo um chumbo!

abox disse...

oh filipe... eu estava a falar das cenas romanticas... para mim tem das melhores do cinema!
qto aos aspectos que referiste... não são de facto o melhor do filme e já me tinha apercebido disso... mas são tão insignificantes comparados com o resto...
ora pensa lá bem... ;)


patranito, as patinhas!!! lollllll
bjufa!


eremita, whaty?

Tia Cremilde disse...

...acho que à conta dos meus devaneios e delírios sentimentais, nos últimos 2 meses referi este filme e, em particular, esta cena, umas 3 vezes...
que deus lhe conserve o bom gosto.

2 lágrimas? valente! a maria madalena reencarna em mim quando vejo este filme...

abox disse...

tia, aqui que ninguém nos ouve... a maria madalena tb apareceu nessa noite...
xiuuuuuuuuuuu
;)

mas esta cena... é brutal.. dilacera-me ca dentro...

xiuuuuuuuuuuuu
;)

Inspirado disse...

essa cena é bestial!
http://www.youtube.com/watch?v=rA8q2iTTj14&feature=related

boas entradas

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger