a saga das combinações

a saga das combinações continua, não pára e está ao rubro! lolllllllllll somos sempre as mesmas! hehehe desta vez implicaram que a suuuupéeeeee aboxxxxxxxxx não chega lá a tempo de jantar!! mas... mas... quem é que duvida dos supéeeeeeeee poderes da supéeeeeeee aboooooxxx?? ein?? bora lá explicar tudo direitinho...

> > >entao vamos fazer contas?
> > >bora lá!!!
> > >prontos?!?!?!
> > >preparados!?!?
> > >se sair do porto às 15H45, às 17h45 estou nessa saída de Santarém
> > >+ 2 horas de viagem (como tu dizes)
> > >e às 19h45 estou em Beja

mas há dúvidas??? eu acho que eu e a sokas vamos chegar antes... mas ok! :p

6 "ouvintes" atentos:

Patranito disse...

A ver vamos, já dizia o cego!

abox disse...

loollllllll
ele há cegos e cegos... :p

x-act disse...

eh lá, o clã reúne-se novamente... tenham medo tenham muitooo medoooooo :P

tavguinu disse...

fuodassssssssssssssssse

não te esqueças da buzinadela !

loooooooooooooooooool

Bart disse...

Olá Super ABOX

Lamento dizer-te mas tens de andar mesmo bem para cumprires esse horário.

Espero que não apanhes muito transito no Porto e 2 horas são até Coimbra e depois mais 1:20 até à saída de Santarém.
Depois a ligação à A2 é longa...
Lembra-te ainda que o IP8 apesar de ter aquelas rectas magnificas, onde (de dia, claro) se sente a beleza do Alentejo demora um bocadinho até à entrada de Beja.

Acho que vais chegar a tempo de petiscar no Pulo do Lobo, isso sim!

De qualquer forma uma excelente viagem e um fim-de-semana em grande.

Um beijo e um taco!

abox disse...

bart, naaaaaa na sabes fazer contas, hehehe
2 horas porto - coimbra? mais uma e meia ate santarem?!?! aiiiiiiiiiii só se fosse a passo de caracol...
já fiz muitas veses a A1... e demorei bem menos :pppp
depois conto-te! besos y una tequilla!!!!


x-act, muuuuuuito medo!! ehhehe :p


tav, ok ok não me esqueço! eheh

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger