rapidinhas

- engordei.
- esta semana reiniciei com a natação.
- hoje tive um dia filha da p*ta no work.
- no final do dia fui beber um ponche quentinho.
- amanhã tenho de dar formação a mais 3 caramelos espanhóis.
- depois segue-se a reunião para a je apresentar os resultados.
- a apresentação ainda não está concluída.
- tenho marcados já 3 jantares de Natal.
- vou ser a "mãe natal" no jantar de Natal do meu departamento.
- tenho o 1º fim de semana de Dezembro já reservado no Alentejo.
- hoje telefonei para um amigo e disse: "parabéns, vais ser pai!" pequeno pormenor... enganei-me no Bruno!! LOLLL
- já há blog para o lollipop-quest. e confirmam-se várias excepções à regra. há lollipops fora do concelho de oeiras.
- "roubei" o portátil ao mano.
- acabaram-se os meus 5 minutos de net.
- até...


update 15-11-07 (sob pena de sofrer represálias caso não o fizesse):
- já têm bilhete para mim, para ver e ouvir Jorge Palma, dia 23 de Novembro em Barcelos.

13 "ouvintes" atentos:

Bruno disse...

muitas connections!! :D

Caxolinha disse...

Lolololooooooooooolllll
Ligar a um amigo a dar os parabéns por ir ser pai, e o telefonema não ser para ele???
Só tu!!!

Bjs Gdes

Sara disse...

Onde é que eles andam? Quantos são?Quantos são? (os lollipops)?

Solo disse...

bolas

também acho que engordei :|

João disse...

Esqueceste-te de uma coisa..

abox disse...

bruno, nem por isso... lol


caxolinha, LOLLLLLLLLLLL pois... isto é mesmo à abox! hehehehehe ;)


sara, tão ali no blog dos lollipops... vai lá ver... tão lindos! lol


solo, não tás "solo" nisto :p


eremita, foi? ah pois foi! lollll :p

Solo disse...

já agora, uma notazita sobre os lolicoisos

ontem enquanto olhava para TODOS os sinais por que passava ia-me espetando no auto da frente!

isso é perigoso!

nuno medon disse...

0lá! aboxinha: gordura é formosura! quando ao teu mau dia....recuperas do dia de hoje na cama e o travesseiro é o melhor conselheiro. fazes bem em praticar natação! ** e continuação de um bom descanso.

Pequenina disse...

Desculpa?
Ele nao arranjou nada quem arranjou fui eu! lol

Oh tenta levantar no nome dele tenta... bem que ficas sm bilhete :P :P

abox disse...

pequenita, lolll mas eu disse quem arranjou? lol só disse que já têm... algures... por aí... lolllll
ahhh e eu não vou levantar nada... quem vai levantar é ele!! e é se quer a minha companhia! hahaha ;)

ps - obrigada ;)
vemo-nos lá então?


solo, LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL tens de ter cuidado... hahaha mas geralmente eles não andam sozinhos... entendes? :p


nuno, gordura é formosura? em que século? hehehe :p

Pequenina disse...

Mas ele insinuou por cima :P

E ele tb nao levanta nada... sou eu :P muahahahaha que fixe ter as cenas no nosso nome :P

Nao tens nada que agradecer, sempre as ordens!

Nao falto por nada por isso vemo-nos la mesmo! ;)

Carlos Malmoro disse...

Quando fico sem net é que me apercebo o quanto viciante é isto. São dias de ressaca ;)

Beijocas

abox disse...

pequenita, parece que a história levou uma grande reviravolta !hehehehe


carlos, aii eu sei o que isso é... custa não custa? ehhe ;)
beijinhos!

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger