há quem trabalhe hoje

eu. a je. moi même. me myself and I. euzinha da silva. ok?

14 "ouvintes" atentos:

tavguinu disse...

deves é passar o dia no msn !

looool

abox disse...

tav, não tenho acesso a isso no work :p

Unknown disse...

nao es a unica...me toooooooooooooo

:(

tavguinu disse...

sabes a que me refiro :-P

abox disse...

tav, eu sei... mas mais ninguém precisa saber! lollll :p


bunny, join the club! :)

Pipa disse...

EU!!!! :P

abox disse...

ena pah... já somos muitos...
;)

João disse...

Pá.. eu não trabalho mas vim para a Universidade.

Conta?

abox disse...

eremita, não! não conta!

Sokitas disse...

Eu tbm tou a trabalhar, sim?!?!?

abox disse...

sokitas, ok ok! somos muitos já!! :)

Alf disse...

Eu também. Mas pouco. Não me apetece.

Bruno disse...

Pois... eu tb trabalho :( !
Não a condições nenhumas!

abox disse...

alf, a mim tb não me apeteceu nada e a verdade é que pouco fiz! lolllllllllllll

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger