"amo-te" Rodrigo

a notícia que me aqueceu a alma. o Rodrigo Guedes de Carvalho voltou a apresentar o jornal da noite da sic. pensei que ele não voltava mais. foi um desgosto quando me apercebi que já não tinha o país e o mundo num segundo de sorriso só para mim.
mas agora ele voltou! ontem! voltou ainda mais "solto" e com o sorriso mais maroto!!

oh pahhhh agora a sério! será que ele sabe que eu estou apaixonada por ele? lollllll
é que se não sabe... gostava que alguém lhe dissesse... lolll algum dos meus leitores tem contactos com ele? eu sei que é casado e pai de filho((a)(s) e etc! mas que tem? não quero destruir nenhum lar... só queria que ele soubesse da admiração que tenho por ele. ehhehe just that! :p
amo a sua escrita e amo o estilo de comunicar. em suma... e se me lês... "amo-te" Rodrigo! LOLLLLLLLLLLLLL

16 "ouvintes" atentos:

Sara disse...

Eu também gosto do senhor. É assim todo... hum... vá, interessante.

Rodrigo, filho, estamos aquiiiii!

(e agora as boas notícias: eu acho que ele é divorciado... ;])

abox disse...

ena pahhhhhh já tenho concorrentes?! lolllllll

nuno medon disse...

loolllll! tu tens piada! se o Senhor Jornalista for raptado, já sabemos quem o raptou :) ....lol.. foste tu! hehehhe ( tou a brincar ctg )...**

Patranito disse...

Eu também gosto muito dele! ó Rodi...cu cu rru cu cu...anda cá filho que se a Aboxeta te joga a unha, acaba-se o melhor pivot de informação da televisão da nossa Aldeia!

Quem é amigo quem é? O Patranito!

Solo disse...

por vezes odeio ter razão

conhecem-me umas miúdas nesta coisa moderna da internet, pensa-se que afinal há mulheres no mundo diferentes, capazes de pensamentos brilhantes e de resistir aos prazeres e atrações mundanas e afinal são comás outras!

ao primeiro tipo metido a cary-grant que saiba alinhavar duas palavras sem dizer "prontos" apaixonam-se logo :P

abox disse...

nuno, lolll obrigadinha pela parte do "tu tens piada" lollll


patranito , se eu lhe jogasse a unha... ohhhhhh se eu lhe jogasse a unha! !ohhhh ohhhhhhh
lol


solo, quer se dizer... se eu viesse praqui dizer que estava apaixonada pelo cristiano ronaldo... vinhas com essa conversa de são todas iguais e blá blá blá e só querem futebolistas... e fama... e blá blá... :pppppp
agora... venho falar de um Deus da comunicação... e... e... é assim que me tratas! lol
tá mal!!! ehheheh

mOrFeX disse...

ta descansada que da proxima vez que eu for à sic, deixo o meu contacto com a recpcionista jeitosa. Assim, qd ela entrar em contacto cmg, pode ser k venha à baila essa tua paixao lá com o pivot lol :P

Bruno disse...

*cof**cof* ... isso pode se arranjar...

Diário de um Anjo disse...

lol bem...também o acho interessante;-) nunca li nada dele...recomendas?

abox disse...

morfex, lollllllll que fooooooffoooooo!!
já visto oq ue era? nos os dois com os grandes amores das nossas vidas?! heheeh :p


bruno, ena!!!! lollll


sandra, só li dois... mas recomendo-os a todos!!!! :)

nuno medon disse...

oi! n tens que agradecer...tu tens mesmo piada! bjs

mOrFeX disse...

LOL!!!
Ai se eu pudesse!!!!! :P

abox disse...

morfex, e não podes? :(

Luís Leite disse...

Tenho contacto com ele, não directamente mas através de terceiros. Queres que lhe envie uma mensagem?

abox disse...

luis, força nisso!!! hehehe

BlueAngel aka LN disse...

Mas tu queres mesmo que ele saiba? olha que eu tenho conections... queres? queres? :-) beijinhos

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger