(*) o post-it do Fernando

encontrado no meu carro @ uma estação de serviço do país...

[no comments]


10 "ouvintes" atentos:

Bruno disse...

Fernando és o maior!!!!!!!!


Ou não ?! :D

mOrFeX disse...

genial!!! lolol

Mar disse...

Estou a precisar MUITO da vossa ajuda.
Por favor vai ao meu blog (http://mardeavessos.blogspot.com), lê o texto "Pedido de Ajuda" e divulga-o o mais que puderes (mail, hi5, blog, boca-a-boca). OBRIGADA!

Nani disse...

Andas a partir corações pelo mundo! :)

João disse...

Foste tu!
Estás para aí a armar-te agora :P

Mas conta lá.. eu sei que ligaste! Conta conta!

abox disse...

bruno, lolllllll o nandinho é que é fixe!!! hjehehe


morfex, já sabes como se faz!! hehe :p


mar, vou já lá passar... :)


nani, juro que não fiz nada!!!! lolllll


eremita, achas mesmo que eu tenho uma caligrafia tão horrível!??! lolllllllll
se quiseres dou te o número... e ligas para ele :p

Filipe disse...

As mulheres do minho sao assim... umas quebra.corações! Xobe... acho mt bem.. ha q seguir o legado da Maria da Fonte! :)

x-act disse...

LOOOOLLL!! tás tramada, ohh bouaaa!!!
é só charme... :P

Diário de um Anjo disse...

lol...ahhh grandes poetas:-) hehehehe

abox disse...

filipe, o legado da maria? hmmmm

x-act, é! é! xiuuuu :p


sandra, lollll o homem esforçou-se lolll

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger