mensagens para sempre...

"enquanto houver estrada para andar... a gente* vai continuar!"
by Jorge Palma


*apresento-vos o meu c'mon!

6 "ouvintes" atentos:

Diário de um Anjo disse...

grande frase...sem sombra para dúvidas:-)
beijo

Nuno Reis disse...

* viatura destinada unica e exclusivamente a pessoas com bom gosto ;)

Filipe disse...

Grande frase... uma frase... à Palma sem duvida!:)

Quanto à biatura... tas tramada! sempre q alguem pedir boleia na estrada.. os bonequinhos camónes vão obrigar a parar o carro.. afinal.. o slogan existe pra alguma coisa!

PS: és mesmo infantil.. basta uns bonequinhos dizer-te «c'mon» tu vais logo na onda! :P ehehe

SONHADOR disse...

grande frase, MESMO!!!!

e, já agora, desde quando passaste a ser daquelas moçoilas que estão ao pé do carros, quando existem aquelas exposições???

bjocas.

abox disse...

sandra, é... pode ser aplicada a muitas coisas... neste caso era a mim e ao meu c'mon ;)
kisses


nuno, hmmmmmmmm cheira me a algo mais esse comentário :p


filipe, quais bonqeuinhos c'amon?!?! nem os vi... :(
e eu que só comprei o carro por causa deles... e nada... :(


sonhador, poupa-me!! LLLOLLLLLLLL

Anónimo disse...

olá! sem dúvida um bom carro e com uma linha muito bonita! espero que tenhas mais sorte com este carro. **

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger