encontro nacional de bloggers

@ feiras novas, Ponte de Lima (sexta-feira). as festas às quais ninguém pode falhar!! depois de ter estado com o Bernardo (que boa surpresa!! saudades pah!!!) que aprendeu a beber finos como um homenzinho grande! ;) sim que aqui bebem-se finos... e não imperiais!! :p e depois de ter-mos falado que elas andavam por lá... sem querer e no meio da multidão tão característica destas festas... encontro-as ali pertinho do coreto, tal como há dois anos atrás encontrei a menina jordan, remember? no ano passado combinamos atrás da igreja... mas esquecemo-nos que Ponte de Lima era a vila com mais igrejas de Portugal! lollllllllllll então deu-se o desencontro! hehe mas este ano não combinamos nada e pimbas!! que surpresa boa!!! e depois de algumas tentativas (3, contei eu) o fotógrafo lá conseguiu tirar uma foto só às 3 bloggers para mais tarde recordar. e prontshhh aqui fica o registo minhas lindas! :) bemo-nos next year! :)
*e quem não tem blog ponha o dedo no ar...*

9 "ouvintes" atentos:

Alf disse...

Olha... Não fui convidado... :(

João Tomaz disse...

E a Jordan que não estivesse de copo na mão... :)

abox disse...

alf, eu avisei que ia pra lá!:p
e não... não foi um encontro de bloggers programado... foi ocasional :)


pelicano, lolllllll mas não era a única! :p

Jordan disse...

Anda uma pessoa sem tempo para remendar o seu bloggito e retomar o normal funcionamento na blogosfera e é logo difamada!! Pelicanoooooooo!

Abox - q boa surpresa encontrarmo-nos assim :)))

Viva Ponte de Lima - a vila mais festeira de Portugal :)))))

abox disse...

jordan, pois... esse pelicano além de ser do benfica.. mau gosto meu deus! lolllll é um más linguas ! :p

jordan, gostei muiiiito!! pena tive de não ter aproveitado mais... mas de certo que alguém aproveitou por mim

qdo digo aproveitar quero mesmo dizer... desgraçar... lolllll

Jordan disse...

desgraçar??
hmmmmmmm
não sei do que estás a falar, hehehhee :P

qto ao benfiquismo do pelicano - abox do céu, nada de criticar!! é de extremo bom gosto!! :)))

Rita disse...

o bernardo bem m enviou sms a perguntar quem estava em ponte de lima e bem m pediu o num da jordan, mas a batata esteve a dormir o tempo todo... se soubesse q era p entrares em contacto c elas ter-vos-ia dado logo!!! sorry!!! beijosssss

abox disse...

rita, não faz mal... eu encontrei-as na mesma!! ehhehe aliás como comprova a foto!! ;)

Anónimo disse...

E que belo rendez-vous:) N era PDL se n nos vissemos. Já faz parte da tradição:_)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger