e ALI nasceu Portugal





















@ Guimarães, numa tarde de Sábado

12 "ouvintes" atentos:

Diário de um Anjo disse...

Muito bonito Guimarães. Fui lá quando era pequena. Gostava de lá voltar. Acho que qualquer português tem que conhecer o berço que nos viu nascer.
jinho

Anónimo disse...

olé! Bonita cidade, bonitas fotografias e a modelo das fotos tb é muito gira. beijos e cont. de um bom Domingo.

Alf disse...

Guimarães no sábado... Porto no domingo...

A menina anda a fazer a rodagem ao carro novo?

abox disse...

sandra, é muito bonito sim senhora! e está super cuidado!! e tipo tem montes de cenas para ver... vale a pena! :)


nuno, lolllllllllll a modelo? yaya :p


alf, lol por acaso não... o carro novo já foi ao algarve e veio :p
mas eu adoro mas adoro conduzir... principalmente qdo está bom tempo posso abrir as janelas!! ejhehe
e mais a mais... tanto porto como guimaraes é super perto. aliás... em portual é tudo muito perto! acho eu! eu costumo dizer que em portugal não há distâncias! :p

João disse...

Cortaram-te o bico do monumento pá!

Não se faz..


anda ali à caverna que eu tenho uma coisa pra ti.
anda anda!

João disse...

Reparei agora num pormenor..

estás a auto baptizar-te?
olha que já fui muito feliz nesse chafariz.
acho que desde que entrei lá para dentro nunca fui o mesmo.

João disse...

eu devia aprender a só comentar depois de ver atentamente o post, nome das fotos inclusivé.

cá vai o último:

LOOOOOOOOOL

abox disse...

pois eremita, LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

e eu queria por os titulos das fotos.. a aparecer qdo passas em cima delas... tinh mais piada... mas nao tive tempo! lol

Filipe disse...

Ainda bem q o verdadeiro Afonso Henriques não tinha a vossa fronha, senao... provavelmente nao venceriamos batalha nenhuma!

Namaste disse...

Olá!Sou leitora assídua aqui do teu cantinho e hoje fiquei muito contente de saber que foste visitar a minha cidade natal que, infelizmente, já não vejo há quase um mês. obrigada por me teres feito matar as saudades e parabéns por seres tão espontânea. Bjinhos

abox disse...

filipe, a nossa fronha!!?!? tás a gozar não tas?!?! lolllllll
coisinhas mai lindaaaaassssssss
hahahah

ps - não vou ao jantar... :(


namaste, obrigada!! muito obrigada!! sabe mesmo bem "ouvir" isso :) e eu agoro Guimarães! ;)
volta sempre!!
beijinhos!!

abox disse...

queria dizer: adoro!
LOLLLL

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger