aos senhores da comercial...

pedia-lhes encarecidamente que aumentassem o sinal, ou lá como isso se chama, essa coisa que transmite as "ondas radiofónicas" lolll para tôdó país entre as 7h e as 8h, porque agora a todo o instante sou interceptada pelas rádios Caminha, Valdevez, Geice e Afifense!!!!!!!!!
nãooooo!! é o horror!!!
às vezes até tem piada ouvir o TOY e o Tony Carreira... eu disse às vezes!! lolllllll para espantar os maus espíritos! ok?
mas isto que aconteça... um dia... dois... vá 3... ok! mas todos os santos dias?!?!?!
quer se dizer... estaciono hoje o carro ao som de Depeche Mode... all I ever wanted all i ever need it's here in my arms... e de repente aos berros... aparece-me uma gaja de voz esganiçada a cantar uma modinha qualquer...
como é??? quase ia tendo um "choque térmico" pah! lolllll
e pior pior... foi toda a gente do parque de estacionamento ter ouvido! lollll é que isto já não é só pelos meus santos ouvidinhos... e a minha reputação!??!? ein?!? mékié?
vá... tratem lá de isso... que eu não gosto nada mas mesmo nada de ser interrompida a meio de uma ribeirinha!
obrigadus sim?

7 "ouvintes" atentos:

tavguinu disse...

já mandei um mail !

Bruno Fehr disse...

Acho que sim, Pois em Hamburgo até gostaria de a ouvir e não posso, a não ser na Net.

Se bem que a raido Hamburg parece um clone da Comercial em todos os aspectos.

odete almerinda disse...

é que ninguem merece ouvir nem a geice nem a afifense...as outras o meu radio não apanha graçadeus)!!!

Mary Lamb disse...

Opa, pah! Estar assim na duvida se vais ou nao ser interrompida deve ser uma angustia!
beijos

Unknown disse...

Realmente não é nada bom estarmos a ouvir um ganda som a altos berros e depois sermos interrompidos, sem autorização, por música pimba.

marinheiroaguadoce a navegar

Diário de um Anjo disse...

Uiii...que saudades de uma pimbalhada ABOX, não sejas má;-)
beijinhos

abox disse...

tav, mandaste? lol eu por acaso não mandei porque não me lembrei... mas já que falas nisso... segunda de manhazinha vai ser a primeira cosia q vou fazer :p


crestfallen, 1º bem vindo! 2º fui lá oa teu espaço e reparei que já não era a 1ª vez que ia lá... só não sei como fui la parar... 3º a RAIDO hamburgo deve ser algo fantástico! lol :p

odete, pois... nao merço pois não? lollll se bem que a afifense é de rir!! lolllllll aqueles locutoreS lollllllllll

mary lamb, nem imaginas... é o pânico!!! lollll
ah... bem vinda!! :)

marco, mas isto hoje é o dia das visitas novas!! :)

sandra, naooooooo o meu verão já foi todo ele muito recheadinho de pimbas... lolllllll ;)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger