resumé da noite das rusgas na Barca

a ver se é desta que consigo fazer o resumé da noite em que supostamente a suuuupeeeeé aaaboooxx (olhós bracinhos no ar... lollll) ia fazer uma directa mas que afinal acabou com 2 horinhas de sono.

depois de chegadas do rio havia que preparar a roupa a rigor - a camisa regional, o ouro e o lenço - e rumar às festas de S. Bartolomeu em Ponte da Barca. era a noite das rusgas. a melhor diziam eles... coisa que tivemos a oportunidade de confirmar. e o pezinho de dança... não podia falhar!! lollll


o pânico: ah e tal... "o dr carlos convidou-nos e nós vamos às festas..." disse a minha mãe. mas que é isto!?! agora vou andar nas mesmas festas que os meus pais!?!?!? lolllllll tá bunitu!!


as duas de sempre iniciam então a viagem... em menos de meia hora pusemo-nos lá para jantar... ele era gente gente e mais gente. e no restaurante já sem mesas disponíveis: ah e tal "não se importam de jantar ali com aquele casal?" oh pahhhhh é na boa... não sei é se eles vão gostar... lol mas lá fomos... no final pagaram-nos o jantar! hahaha brutal!!!


a seguir encontro com o resto do pessoal no centro... players para o café e finos, local onde se combinou uma ida a Beja em Outubro, está registado!!! e depois praça das barraquinhas. bora lá procurar os pais da carlinha... por entre 79 grupos de rusgas... lá os encontramos... e aqui a je ia com a mini na mão... a minha mãe mal me vê... "aiii obrigada filha!!! estava mesmo cheia de sede!!" e leva-me a mini! LOLLLLLLL mas que é isto!?!?!? a mãe a roubar a bebida à filha!?!? não devia ser proibido?? hehehe


lá continuamos por entre as rusgas... para quem se pergunta mas afinal o que são as rusgas... eu explico assim mais ou menos, até porque só as conheci este ano: grupos de pessoas de uma freguesia ou de um grupo de amigos vestidos a rigor e com instrumentos tradicionais musicais que andam pelas ruas a cantar as suas quadras pela noite dentro... dei por mim e já estava a espreitar as cábulas de um... e a cantar a quadra lá no meio de uma rusga... ehheheh diz que as rusgas acabaram de passar todas pelo palco... às 5 da manhã.


constava que esse grande artista de nome ZéZé Fernandes estava a actuar algures lá para os lados do rio... e nós o que fazemos?? lollll já se estava mesmo a ver... fomos lá para o meio... aliás lá para frente... perto das grades que é onde a gente gosta de estar! lolllll e um dizia: "mas vocês vão mesmo para ali? eu nem acredito que estou aqui!!" lol um puto preocupado que os amigos o vissem ali na linha da frente a córtir! heheheh


o resto da noite... aliás a maior parte da noite foi passada na rua do bar da moda... o grémio ali onde se concentrava o pessoal fixiii fixxiiiii! ficam mais algumas imagens...



a qualidade de todo este resumé e das imagens não é a melhor... mas isso já deu para ver! lol

4 "ouvintes" atentos:

v disse...

E rusgas em Viana? :)

abox disse...

v, em viana não me lembro de as ver assim como em ponte da barca...
cheguei a ver uma do canario na praça às 2 da manhã... :)

Empregado de balcão disse...

Pelas fotos acho que há um grupo foclorico que está a perder uma jovem cheia de talento :o) hehe, é a loucura.

abox disse...

empregado, e tu não viste foi nada!! lollllll
;)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger