registos "deprimentes" das férias

19.07.07 (madrugada)
@ Tasca do Zé André - Tavira:
: "putos não!!" (00h55m)
--
abox: "se há coisas que falham não vale a pena levantar voo!!" (00h56m)
--
: "o S. é fantástico!!"
--
: "ninguém pode ser assim..."
: "o S. pode!"
--
ricardo: "ter lenços de papel é gay"

@ Austrália Bar - Tavira:
ricardo: "vocês sabem onde está o carro não sabem?"
--
: "o S. é gay!!"


19.07.07 (à tarde)
@ sofá
lipa: "viva o goucha"
abox: "goucha power!"
@ telemóvel
ricardo: "o S. não gay tem um filho"


19.07.07 (à noite)
x-act: "tou com os olhos mesmo abertos, mesmo à parvo"


20.07.07 (à tarde)
@Praia Verde
neto: "como é que as pessoas do Porto vêm para o Algarve de férias?"
avô: "de carro..."
---
mãe enfurecida para filha de 8 anos: "o teu pai é um atrasado mental!!"


20.07.07 (à noite)
@ Tasca do Zé André - Tavira
ricardo: "vocês mulheres têm cabelo"
--
ricardo: "o S. é fofinho."
--
realizada a declaração de amizade no dia do amigo.

@concerto do TOY, Cabanas de Tavira:
: "Toy tás cá dentro!!"
: "e salta Toy olé! olé!"
: "eu tenho orgulho em ser português"


21.07.07 (dia)
@ Praia das Marias
lipa: "estes óculos batem-me nas pestanas"
--
abox: "nós somos mesmo defs"
abox: "é tão fixe ser def!!"

21.07.07 (à noite)
@ Austrália Bar
ricardo: "o Gabriel Garcia Marquez é pior que o TOY"
--
abox: "Mafalda Veiga e João Pedro Paus"
--
x-act: "caipirinhas sonhadoras"
--
ricardo: "avozinha eu não sou o lobo mau"

@ bubi - Tavira:
lipa: "com umas mamas destas, quem é que me olha para os pés?"
--
brasileiro para abox: "vocêi é tão bonita cara!!"
abox: "?$?%?&?&%?"
--
lipa: "não pode ser naquele preto?"
empregado: "o quê? no frapé?"
--
ricardo: "o edgar é preto"
--
lipa: "juntas os bracinhos... e tens uma caipirinha"
--
ricardo: "depois de dez doi-me o maxilar"


@ casa:
ricardo: "as miúdas não cheiram assim"


22.07.07 (dia)
@ Praia do Barril
abox para lipa: "se não fosses def o que gostavas de ser?"
lipa: "niga!!"
--
alguém: "a praia hoje está diferente"


@ SMS
lipa: "hoje é noite floribela"
x-act: "na tenho cá merdas com flores, o mê pai na vende disso"
--
x-act: "qual é o programa para hoje? Miguel Garcia Marquez?"

@ algures
abox: "o S. é tudo na vida"


22.07.07 (à noite)
@ casa:
abox: "não tem flor não entra"

@ REF bar - Tavira
ricardo: "nós não somos gajas"
1 minuto depois
ricardo: "edgar, tenho uma t-shirt amarela para ti, queres que te empreste?"
--
ricardo: "se isto é assim vivo imagina morto!" (em relaçaõ ao cheiro das outras meninas)
--
abox: "isto pincha" (palavra nova para a lipa)
--
ricardo: "a filipa está possuída"


23.04.04
@ Cacela Velha
ricardo: "um gajo super hiper mega macho como eu não pode ter uma bolsinha para os cremes"

24.07.07 (à noite)
@ concerto dos GNR, Faro
rui reininho: "venham cá dentro tomar um lanchinho"
--
rui reininho: "tou a precisar de respiração boca a boca" (agarrado à abox e à lipa)
--
ricardo para reininho: "oh rui, vais ao ginásio? é que estás em forma!"
--
pita para goodwave: "oh sr. grande, assine aqui também"
--
pita para amigo: "dá a caneta à senhora!" (referindo-se à abox)

@ bar em Faro
ricardo: "às vezes dou chupões a mim próprio"
--
x-act depois de bater com a mini vazia na mesa:
- "ah e tal... sou gay..."


25.07.07 (de tarde)
@ praia Cacela Velha
lipa: "comer bananas é gay... e então ao pé da àgua..."

@ bar casa azul, Cacela Velha
lipa para abox: "tás pretinha fofa"
--
: tops caipirinhas
--
: fotos hi5
--
música adaptada pela abox: "my love is gayyyyyyy"
--
lipa: "eu ficava com o homem da minha vida" (referindo-se ao romão)
abox: "eu ficava com o velho ... a fazer respiração boca a boca" (referindo-se ao reininho)
--
lipa: "é o pânico!!"


25.07.07 (à noite)
@ REF bar, Tavira
abox: naõ é um! são dois e é uma família inteira!!" (em relação aos bixos aka osgas assassinas na esplanada do REF bar)
--
ricardo: "hámontes de gays em cacela velha"
--
: o sorriso à parva da lipa quando ela fala do homem da vida dela
--
: dia do brinco

26.07.07 (à noite)
@ bar casa azul, Cacela Velha
abox para ricardo II: "o ricardo disse que beber minis era gay..."
ricardo II: "mas ele é parvo..."
--
lipa para abox: "eu é que vou à missa e tu é que és honesta..."
--
ricardo: "eu sou o melhor homem do mundo!"
--
ricardo: "eu já não tenho amigos..."
--
ricardo: "segue aquele carro..."
--
ricardo: "filipa tu és preta!"

5 "ouvintes" atentos:

João disse...

Pior do que aquelas que não largam a máquina e fotografam tudo e mais alguma coisa, são as que anotam compulsivamente todo e qualquer registo vocal num caderno com pele de zebra.

abox disse...

eremita, às vezes es mesmo ridiculo tu... pensei que tinhas vindo mudado lá do andanças... mas afinal foi tudo fogo de vista!
lol

mas para que nao fiques desinformado... não anotei todo e qq registo vocal no meu carderninho zebra superhiperigafashion... ou pensas que em 2 semanas de férias a unica coisa que 5 pessoas falaram foi SÓ isto??? mais... durante as férias o livrinho era de todos...

has de me dizer com quem andas tu... lolll

ah... zen power... boa???

x-act disse...

LoooLL!! somos mesmo "deprimentes" :P

by the way, está mt porreiro :)

A Dona do Tobias disse...

Ahhh... Então eram vocês no Barril... pois, tb lá tive.. E tb tenho "anotações/tesourinhos" deprimentes.. Mas o lindo da coisa é recordar as caras que fazemos nesses momentos.. Uiii

Pipa disse...

oh yeahhhhhhh!!!!

é o pânico! :P

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger