pensamentos altos

orgulhava-me tanto da nossa amizade. daquelas duradouras. já nem sei há quantos anos nos conhecemos. não estávamos todos os dias juntos. nem todos os meses. não eramos os melhores amigos. tu tens os teus e eu os meus. tu a tua vida e eu a minha. mas quando estávamos juntos era verdadeiro. não era forçado. tinha a certeza que era daquelas amizades que iriam durar para todo o sempre com possibilidade até de se tornar algo forte. algo eterno. que não iria acabar nunca. pergunto-me(te)(nos). que aconteceu? que fizemos?


[será que ainda vens aqui?
será que sabes que isto é para ti?]

2 "ouvintes" atentos:

Anónimo disse...

olá! Se a pessoa em questão ler o que escreveste, tenho a certeza que deve saber que é dirigido a ela ( ou ele )e por aquilo que escreveste, sinto que tens muitas saudades dessa pessoa..... Espero que um dia a vossa Amizade ganhe vida de novo. beijos e continuação de um bom Domingo!

Pequenina disse...

Há coisas que não se percebem . . .

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger