ok, dormes mai logo carla

hoje ela sai do work às 4 da tarde.
e o que é que a carlinha tinha em mente? aproveitar este calor e este sol maravilhoso???
naaaaaaaa
ela queria mesmo era dormir!!! dormir tudo e tudo e tudo o que não dormiu nem nesta noite nem nesta semana.
mas o cenário que se montou foi este:
- chamada da jolda: ah e tal... passas por aqui... dás um toque e vamos-te buscar à outra margem, ficas conosco aqui na ilha o resto da tarde...
- chamada da lúcia: lembras-te do jantar de amanhã na minha casa? pois vai ser na casa da sandie, o da minha casa vai ser hoje! não podes faltar... e ainda eu emito um: eu ia dormir... porque tenho andado nas festas de ponte da barca... mas ouviu-se logo o bruno lá atrás a "caralhar" lollllll e ah e tal... faltas nunca mais te falamos... e ah e tal... vais dormir pões o despertador para as 20h mas depois não adormeças!!


ok, a carlinha também já estava cheia de saudades deles! :)

0 "ouvintes" atentos:

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger