expliquem-me sffv!!

... como se realmente eu fosse muito burra!!!


porque é que as pessoas que não gostam de nós nos oferecem prendas?? ein??



a carlinha na percebe... ainda eu estas férias dizia ao ricardo qq coisa como: "mas tu é que escolhes com quem te relacionas..." é!! não é carla?? lolll tens de passar a ouvir bem o que dizes aos outros...

alguém me explica sffv!?!? obrigadus!!!




como diria a lipa: "é o pânico!!!!" lollllllllll

5 "ouvintes" atentos:

tavguinu disse...

é por causa da lua ! anda cheia !

Pipa disse...

olha... é uma boa hipotese! :P

abox disse...

tav, explicação não aceite!!! :p

lipa, a tua explicação tb não serve! lollll

Ricardo disse...

Por interesse… Porque são dissimulados… Porque dá jeito… sei lá, por tanta coisa… beijinhos…

tavguinu disse...

não aceite pq?

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger