descobertas

além da doença do lazer acabo de descobrir que sofro também da doença depressão pós-férias. mas... mas... mas... foda-se!!!!! sim... digo asneiras!!! e eu que só queria... só queria... bahhhhhhhhhhh

10 "ouvintes" atentos:

tavguinu disse...

não tinhas ido de férias que não ficavas assim, olha que coisa !

Sara disse...

Tu tens fériastrite crónica (já quase recuperei dela).

abox disse...

oh pahhh voces não estão bem a ver... eu estou mesmo superhipermega deprimida!
por todos os motivos e mais alguns

Pipa disse...

eu até sei o que é que tu querias :P

abox disse...

pipa, talvez não saibas...

x-act disse...

desenvolve... desenvolve.... :P

João disse...

queres que te tire a depressão?
queres?

bê lá..

Anónimo disse...

Tenho férias até meio de Setembro... que chatice.

SONHADOR disse...

tanta asneira, valha-me deuzeze...

abox disse...

x-act, nada para desenvolver... :p


eremita, ontem... sem dúvida que ajudaste na depressão


rg, dasssseeeeee até me fazes dizer asneiras... quer se dizer... já não vens aqui há bué... qdo vens... é para me dizeres ISSO?!?!?!?! tou capaz de te dar um tiro... tou tou!!! :p


sonhador, eu sou mesmo assim lol

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger