já que insistem...

eu conto!! lol

no sábado não era para sair de casa. porque no meu mundinho na altura estava-se muito bem. mas depois da insistência da amiga lá vou eu. vou para as festas da terrinha de Jolda da Madalena. quem quem não sabe onde fica... digo-vos que fica ali entre Ponde de Lima e Arcos de valdevez e que é uma bela terra e que é banhada por 3 rios: o Vez, o Lima e o Cabrão. e não!! não estou a ser mal educada como às vezes costumo!! loolll nem estou a inventar... é mesmo assim! Rio Cabrão! nesta terra encontra-se o famoso Paço da Glória e a casa de família de Lucas Pires e a casa da minha amiga lol. mas nessa noite encontrei lá os Polo Norte. ena!! caraças!!! no meu tempo o Miguel não era assim grande espingarda... mas juro meninas... que ele agora até nem está muito mal... lol ali na linha da frente (que foi para onde fomos a meio do concerto) podia-se apreciar bem lollllll gostei quando ele cantou músicas do meu tempo!! que cena!!! nunca pensei que passados anos (lá está outra vez! a constatação da minha velhisse lol) fosse gostar de ouvir essas músicas!! ouvir e cantar!! lollllllllll
e a cena do autógrafo afinal não conto!! lolllllll só digo que foi engraçado falar com ele... ehehhe

2 "ouvintes" atentos:

pé descalço disse...

abox

Começaste por dizer
eu conto
mas afinal ficaste pela metade

não queres reconsiderar
e contar o resto?
lol

nota: Desta vez até mesmo eu que não sou nada dessas coisas de cuscar a vida dos outros...neste caso a tua, confesso, fui apanhado pela curiosidade!!!

Bjs

abox disse...

pé descalço, lolllllllll acho que a intenção da autora do post era mesmo essa! :p

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger