161 não é um número

esta semana (sexta-feira) aqui o cantinho laranja atingiu o máximo de visitas diárias desde que nasceu... há coisa de 2 anos e meio. acho que nunca vos disse... obrigada por virem cá? ou já? se não disse... chegou o momento: obrigada!!! isto não seria o mesmo sem vocês! lolllll é o que os artistas costumam dizer não é?? é que eu sou a berdadeira artista!! hapoizé! bem... só sei que um pouco de mimo para vocês e para o meu ego não faz mal a ninguém!! :)
para muitos dos que cá vêm... 161 visitas diárias não deve significar nada! lolllllllll mas para mim já é muiiiiiiiito muiiiiiiiito!!! completamente fora das expectativas que eu algum dia pudesse ter criado quando iniciei este espaço.
161 não é um número... são vocês!! (esta foi linda!!!) são vocês e eu! lol que venho ao meu blog pelo menos 3... vá...4... 5 talvez... ok muitas vezes ao dia! hehehe
não sei de onde vêm... não sei quem são a maior parte de vocês... se quiserem dizer um alô mas principalmente dizer de onde são... e como cá vieram parar... estão à vontade... ehhehe (tenho cá uma lata eu! lol) a curiosidade não mata mas moi! oh pahhhhh que querem... sou assim!! :)
muitos sei que chegam aqui por engano... procuram despedidas de solteira, fotos de gajas boas em bikini, mensagens de fim de semana, alguém com quem falar, significados de TPM, serotonina, outros procuram mesmo pela ouvinte do bikini laranja ou pela aboxinha... outros há que vêm ao engate... a maior parte de todos vocês muito provavelmente sai daqui desenganado... e defraudado loolll seja como for... obrigada por estarem aí.
era só isso.


perguntas de rodapé:
- sou só eu que não consigo dormir a um domingo de manhã depois de me ter deitado por voltas das 5a.m.?
- sou só eu que não consigo pôr o título nos posts?

14 "ouvintes" atentos:

Mariana disse...

Olá! Eu sei que vim cá parar há pouco tempo, através de outro blog, já não sei é qual... lol
Mas gostei muito e costumo vir cá sempre dar uma espreitadela! O que mais gosto no teu blog é que tás sempre a actualizá-lo... Sempre que cá venho tem alguma coisa nova...=)
Parabéns!

Ramoa disse...

Seriam 160 se não fosse a minha visita :)
Por isso acho bem que me agradeças :p
O teu blog é ponto acente na minha lista de tarefas diárias.
Beijinho e continuam a escrever.

x-act disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
x-act disse...

gajas, sabes onde é que as há, sabes, sabes?? daquelas mesmo boas, mas mesmo boas?? é no blog da xoba e mai nada!!! :D ah como vim cá parar? sempre acompanhei esta criança(blog) desde o seu inicio, e tornou-se hábito vir cá porcurar gajas bo... ai.. procurar novas coisas :P mas pronto, conheci o blog pq a xoba me disse! és a maior :) bjunfas :P

Nuno disse...

olá! eu também vim aqui parar há cerca de pouco tempo e não sei porquê. Nem sequer me lembro se fui eu que o encontrei ou não. O pc é meu mas não sou p único utilizador disto. já encontrei blog´s por já ter deixado um vizinho usar o pc, ou algum menbro da minha familía, e quando venho para o pc calha de no google aparecerem blog´s. Outros blog´s encontrei-os porque ando a ler há dois ou 3 anos o blog " life is like a box of chocolates" e a partir desse blog encontro outros links. parabéns pelo blog! beijos

eremita disse...

Eu andava à procura de gajas nuas e vim cá parar.. e como ainda não vi nada de jeito, continuo a vir cá todos os dias a ver se as encontro.
Quem sou e de onde venho, já tu sabes :p

TheCroW disse...

Pois que eu não sei, juro! deve ser vida própria que aqui o pc têm... sempre que o ligo, invariavelmente uma das primeiras coisas que ele faz é abrir aqui o teu cantinho...
...fotos de gajas em bikini é que continuo à procura! ;)

*beijos*

Alf disse...

Olá, eu sou o Alf e vim cá parar porque tu foste comentar lá ao meu blog.

A partir daí tornei-me assíduo...

José disse...

Olá! Pois eu ja costumo visitar este blog à muito tempo ja nao me lembro quando comecei nem como vim aqui parar hehe esta sempre a ser actualizado e gosto muito do humor...é pa sei la tem pinta e piada:) Fica bem e nao deixes de escrever eu venho aqui quase todos os dias!!

nhua disse...

Olá, eu não vinha cá há bué mas curto bué de cá vir... tenho sempre saudades de cá voltar apesar de não ter muito tempopara bloguices...

e não, não és só tu que não consegue pôr os titulos, obrigada por pores a questão, estava a ver que o meu computador tava mesmo a ficar maradíssimo!!

beijoquinhas

Sara disse...

Eu acho que dei contigo no meu technorati.

"Linkam leve, levemente,
como quem chama por mim.
Será gajo? Será gente?
Gaja não é, certamente
e a panca não bate assim."

Fui ver. Eras tu!
Vai daí, venho cá todos os dias. :)

Clementine Tangerina disse...

000P A R A B É N S ! ! ! !

Picrico disse...

Antes de mais Parabens pelo sucesso do teu blog.
E n n es so tu que n consegues dormir dps das 5 da manha de um domingo e tb n es so tu k n consegues por titulos nos posts.
E caso para dizer " Nao, nao sou o unico .." LOL

abox disse...

li-vos a todos com muita atençao!!!
muito obrigada pelas vossas respostas... gostei!!!
e para os "novos" obrigada por terem aceite o meu desafio e se terem chegado à frente! ehheeh

eu se tiver tempo... respondo-vos a todos!! todinhos!!

beiiiiiiiiiiiiiijos!!!!

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo