BloGues COM GreloS - os verdadeiros!


agora é a sério! chegou a hora de atribuir o grelo a elas! às verdadeiras merecedoras! chegou a hora de dizer: "este blog tem grelo, sim senhora!" no feminino!


o 1º destaque vai (como não podia deixar de ser) para ohmeudeusnemseisequeroumblog da menina Jordan. senhooooresss!!(expressão muito usada por ela!!) este é O BLOG!! nunca tive oportunidade de demonstrar aqui o quanto aprecio a sua escrita e a sua pessoa!! é agora!! o sentido de humor dela e alegria é super contagiante!!! amo!!! rio-me às garagalhadas sempre que lá vou!!! e adoro ver as fotos-figuras dela e dos amigos. ;)


o 2º blog com grelos que destaco é no âmago da alma da menina Sara. é um blog que descobri à relativamente pouco tempo (dado os imensos anos que levo na blogoesfera looll) e mal o descobri amei!! tem sentido estético... tem humor... tem creatividade.. tem novidades e acima de tudo tem inteligência! vou lá sempre! e há um texto escrito por ela... que me marcou... e que o guardarei para todo o sempre e que partilho com vocês... aqui... ;)


o 3º blog feminino que leva grelo vai para Sorrisos aos molhos da menina Rosa. simplesmente porque sim. porque consegue escrever de uma forma tão leve o que muitas de nós sentimos e sabe tão bem ler-nos. :)


o 4º destaque tem de ir para o you can't keep me here da minha "priminha" pipa!!! é que se não já sei... vem com os ciumes... ah e tal a sara é que é querida... ah e tal a jordan é que é querida... ah e tal a rosa é que é querida... lollllllll né lipa?? ehhehe e para evitar isso... e também e principalmente por ela fotografar como ninguém... leva um grelo meu!!! na esperança que continue a publicar fotos fantásticas como até aqui ;)


o 5º vai para o Amor em Part-Time da menina Clementine Tangerina. sempre com a melhor apresentação do mundo. sempre com temas actuais. sempre com fotos lindas de profissional. sempre com boa música. sempre sincera. sempre transparente. sempre mulher.


0 6º grelo vai para todas as bloggers ali da lista não nomeadas anteriormente!!! uma vez que se estão ali é porque me passeio por lá e gosto!! ;)


e agora façam o favor de fazer valer este grelo que eu vos dou!! lollll :p

15 "ouvintes" atentos:

Pipa disse...

ahahahahah
mas é verdade... a jordan, a sara e a rosa é que são queridas...

eu só levo com o grelo (lol que expressão, meu Deus!) por causa de ciúmes :P

mesmo assim...

o grelo foi aceite!

ahahahah

abox disse...

pipa, heheheeh tás enganada!! levas com o grelo lolllll porque fotografas como ninguem!! boa?? :p

pita disse...

Ó desaparecida!!! Já não dizes olá aos amigos...COIRA!
lol

BlueAngel aka LN disse...

Premiei a Rosa primeiro nha nha nha nha lol

Jordan disse...

Abox Maria :))))))
Que rica surpresa!!
Muito Muito Obrigada!!
Não tivesse este prémio a palavra "grelo" e juro que até chorava, ehehhee!

E por falar em grelo, tenho de te agradecer publicamente por me teres dado um prémio que envolve essa rica palavra, no dia a seguir aquele em que o meu Pai começou a ler o meu blog, AHAHHAHAH!

(tenho uma reunião agora - chatos, obrigam-me a trabalhar!! - mas qd voltar, faço-te as devidas honras "lá em casa", heheheh)

BJUUUUU e MT OBRIGADA!

PS - Nem preciso de dizer (e isto não é por causa do prémio, juroooooo - sou uma parcial do pior, mas neste caso é verdade!!) que faço minhas as tuas palavas - ADORO este blog: venho cá, e tb me rio à séria!, todos os santos dias :)))

Jordan disse...

PS - e já que gostas das nossas fotos, ficas informada em primeira mão de que vai haver casório este fds... pode ser que tenhas sorte e que façamos as figurinhas do costume, eheheheh ;)))

Sara disse...

MUITO OBRIGADA! A sério. Quase que dá para a lagriminha com as tuas palavras, ehehe!

:)***

Rosa disse...

Obrigada, linda :)*

Nórdico disse...

com tanta lágrima até me apetece dizer que o grelo é como as cebolas ... mas depois caíam-me em cima e aí as lágrimas já eram a sério .

abox disse...

jordan de todos os santos, timing é comigo!! lolllllll sou conehcido entre os meus como a miss timing!! lolllllllll ;)
mas olha ainda bem que veio isto do grelo para publicamente dizer o que sinto há muito!! hehe é que estava aqui preso... e esta foi uma boa oportunidade! e muito que ainda tinha pra dizer!!! repito o teu blog é O BLOG!! haja boa disposição na blogoesfera!! :)
beijinhos para ti e pra famíla! ;)


sara, lágrima ia soltando eu com aquele texto! ;)


rosa, de nada! é um prazer ler-te!!


nordico, tu queres ver?!! mas tu queres ver que vais iniciar a ronda dos premios: "o teu é um blog com cebola"?!?!
LOLLLLL

abox disse...

pita, meu ganda paneleiro!! lollll
o desapareciemnto era só uma ilusão de óptica... já desfeita! ;)
bom saber que tás igual!!! hehe


blueangel, pois... LOLLLLL sua garganeira! ;)

Clementine Tangerina disse...

Obrigado pela nomeação ;))) Amei...

A música é linnnnnnndaaa linnndaa!!!

Obrigadooooooooooo*

abox disse...

clementine, lindo é o teu blog e as tuas fotos!!!! :)
beijinhos!

Diário de um Anjo disse...

hehehe...boas nomeações!!!
jokitas

abox disse...

sandra, obrigada por me teres nomeado!! porque me deu cá um gozo nomea-las a elas e a eles!lolllll viste?? hehehe
beijinhos!!!

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger