'tá tudo bem

a sério JURO 'tá tudo bem comigo.

'tou é sem tempo! entre o forecast 5+7, o orçamento 2008, a preparação de uma auditoria externa, as reuniões em Vigo, a tutoria de 7 novos colegas (sim veio mais 1!) e a chegada do meu carro novo (LINDO!! LINDO!!), cá ando eu!!! é só isso!

ah... recebi ainda o prémio: "Este blog tem grelo sim senhora!" pela minha irreverência! lol . e o Gervásio faz anos hoje! (nada a ver... mas ok! lol :p)

prontshhh já disse tudo... agora vou pra dentro! com tempo... darei o grelo LOOLLL às minhas blogadoras preferidas! ;)

até lá!
fui.

7 "ouvintes" atentos:

Bart disse...

Olá

Que posso eu dizer depois de algum tempo sem colocar um comentário, mas no entanto vindo cá sempre espreitar?

PARABÉNS, tu mereçes o grelo, a couve, os tomates, enfim a horta dos prémios inteirinha.

Mereçes principalmente pelas amizades que fazes e que te premiaram (sim fui espreitar o blog da juiz :)).

Um beijo grande para ti e continua a fazer amigos irrevrentes que está provado que são fantásticos

Nórdico disse...

descriminação ... dar o grelo só ás amigas ... e os amigos ? hein !?

Sara disse...

O Gervásio do Bidé? :P

Diário de um Anjo disse...

hehehehe...;-)

fico a aguardar então:-)

beijinhos

marco costa disse...

será que li mesmo grelo?!!? poahhh estou saudavelmente escandalizado pela explanação da letra l ai para esses lados!!!! ;)

João disse...

aiiiiiiiiiiiii esta música!!

baaaaaaaahhh!

abox disse...

bart, acho muito bem que venhas cá sempre espreitar!!! hehehe ;)

nordico, por acaso por engano ias levar um!! hehehehe

sara, esse mesmo ;)

anjo, tá dificil sairem os grelos todos!! lollllll

marco, leste MESMO bem!!!!! :)

eremita, já paravas de te meter com a minha música!?!? não!?! chato do caraças! lolllllll ocupe-se!! ´:p

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger