a sério!

só por causa das coisas amanhã Viana do Castelo vai estar em alerta amarelo... a sério... mas a sério mesmo... muito e muito obrigada!!

9 "ouvintes" atentos:

x-act disse...

LoL, e viva o sol aqui para os meus lados :P acho que vou até ás Marias dar um mergulho :P

Pipa disse...

há coisas fantásticas, não há?! :P

hole in my vein disse...

és um bocadinho vidrada em sol e praia.... :)
olha, eu não... eu gosto é de frio e nuvens... quem dirai que aqui ia estar assim... só o frio é que não é bem como gosto!!! até parece que Lisboa se vestiu bem para me receber... eheh

hole in my vein disse...

ah, isto em junho... claro... todos nós já ouvimos falar no inverno de st antonio... muito famoso!!! tem castanhas e tudo!!!

Sara disse...

Aqui está um nevoeiro daqueles que o Carlos Cruz não gosta nada: não se vê puto! ;)

Sokitas disse...

Aqui tbm está alerta amarelo!!!
e só de pensar k vamos em mais de meio de Junho e acontece k ainda não deixei de usar casacos de lã e roupa às camadas... LLOOLL
hoje é sweat, mais casaco de malha, mais casaco de lã, mais impermeável.... ah e botas!!!
Estamos em Junho?!?!

abox disse...

x-act, calou!!!!! mauuuuuuuuuuu
:p


lipa, há há... com por exemplo hoje ter acordado duas vezes de madrugada com a chuva a bater me na minha janela... de certeza que era a avisar me da chegada do amarelo
lolllll


hole, há tanto tempo!! ;) estás bom?
um cadinho vidrada? muiiiiito!!!
gostas de frio?? :(


sara, lolllllllllllllllllll
e isto quer dizer que hoje apanhaste no boeiro? hehehe :p


sokitas, ya... o me mais me f*de são as botas em junho!!! lollllll

hole in my vein disse...

é, gosot de frio... mas às vezes há um calorzinho ao qual chamo um frio esquisito.. eheheheh... tas a ver???? :)

sim, sou candidato (no outro post) e não vou com partidos, sou independente....(está na moda) :D

abox disse...

hole, tou a ver tou lol

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger