será impressão minha?

... ou está mesmo MUITO calor? por momentos fui lá fora... e... deparo-me um calor que não se aguenta!! não me lembro de nos melhores dias de Verão estar assim... pergunto-me que aconteceu de repente? por acaso não estava a chover há 3 dias atrás?? ou foi só impressão minha? veio para ficar? tal como os tops e as sandálias? ÓPTIMO!!

8 "ouvintes" atentos:

Rita disse...

caga nisso, no sabado ja esta mau tempo outra vez. ca nojooooooooooo!!!!

João disse...

Eu ia comentar uma coisa de jeito, mas a p&%" da música aqui do lado atrofiou-me todo..

Diário de um Anjo disse...

Eu acho q isto não vai ficar assim por muito tempo. As alterações climatéricas indiciam que o Verão também não será muito constante....ahhh..pois é...andaram a estragar a camada de ozono e agora lembram-se de que ai e tal..afinal metemos o pé na poça..ou será no buraco????

abox disse...

rita, naoooooooooooooooooo lol
;)


eremita, dassssee que és chato!!! não gsotas? não os fosses ver!!! e não venhas cá! :ppppp


diário, no buraco mesmo! :(

SONHADOR disse...

não é para te decepcionar mas, a rita tem razão.

pra Sábado, já dão mesmo mau tempo.

bjos.

x-act disse...

Maria's Beach, here we goooo :) *

Sara disse...

Eh pá, eu bem ando a resistir ao sapatinho aberto mas a sapatilha já começa a estufar o pé!
Verão volta, tás perdoado!

abox disse...

sonhador, mesmo que dê mau tempo... vou pra praia na mesma!! hehehe


x-act, não consegues fazer-me inveja... tenho aqui montes de praias! ehhehehe :p


sara, eu adoptei as sabrinas!!!! e agora não as largo...

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger