resumé de fim de semana

os tests drive. os vendedores de automóveis. o corsa. o skoda. o 207. o meu 206 ainda doente. o little miss sunshine ou uma família à beira de um ataque de nervos. a enxaqueca. a minha ausência no aniversário de um amigo. o super almoço de família. o melhor bolo de chocolate do mundo. a nostalgia. as fotos. a lili. o tyson. a saudade. o saldo do telemóvel. a super sesta. o verde. a taça. o meu sporting. os gatos fedorentos. o grande humorista mario lino. o herman. a insónia. e pouco mais.

7 "ouvintes" atentos:

SONHADOR disse...

o NOSSO SPOOOOOOOOOOOOOORTING, se faz favor.

Bjos.

Anónimo disse...

olá! em relação aos test-drives...e porque não um citroen?? beijos e um bom trb!

Diário de um Anjo disse...

ainda dizes...nada mais?...já fiquei cansada so de ler...

pé descalço disse...

abox

E para apagar do mapa em grande
o DESERTO VERMELHO
de um qualquer lino
nada melhor que uma onda
VERDE E BRANCA
dos LEÕS!!!

A Taça é nossa
vivó SPORTING!!!

Bjs

Ice-device disse...

Não tem nada a ver... Ainda bem que gostas de REM...

marco costa disse...

eu punha os fabulosos smart forfour! pq não?... experimenta um test drive... de um carro totalmente diferente!

abox disse...

sonhador, ok ok :p

nuno, citroen... naaa... e o peugeout também já está descartado...

diario, isso é só impressão... porque de facto foi um fim de semana bem calmo.. ;)


pé descalço, tu nem me fales do deserto!!! loll que me lembro do zé diogo quintela a fazer de arabe ali no ferry... lolllllll

ice-device, bastante!!! :)
tks pela visita!

marco, pois esse também não pensei nele... mas é caro não é? lollll

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger