"é... pois é..."

cheguei à conclusão que não se deve levar o telemóvel quando se sai à noite prós copos... uma vez que se corre o sério risco de se ficar ou sem o telemóvel ou sem saldo...


nota1: não... desta vez não fui eu... é somente algo que se me ocorre variadíssimas vezes...

nota2: reparo agora que este post tem muitos "ses" não tem? lollll

nota3: o título "é.. pois é..." vem da anedota FANTÁSTICA das 2 ervilhas que estavam num prato... que já contei uma vez aqui e voltei a contar (pela eneésima vez) hoje no final da tarde no café do Carlos... escusado será dizer que pensaram todos que eu com as duas minis já estava com os copos... e riram-se de mim e não da anedota... não percebo... juro! é que tem mesmo piadao raio da anedota!! lollll

1 "ouvintes" atentos:

Anónimo disse...

olá! quem vai p noite está sujeito a isso. já eu sou diferente dos jovens de hoje...n vou p noite! passeio, mas só me limito a ir ao sábado á noite a um simples cafée não mais do que isso. discotecas não frequento! geralmente, só saio de Valongo ao Domingo p ir a Lousada ter com um primo meu. qdo vou para a Figueira, passeio sozinho á noite, já que não tenho irmãos. beijos e cont. de uma boa noite!

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger