eu gostava...

... de saber fotografar... assim

9 "ouvintes" atentos:

x-act disse...

woohhh, mt bom! Grandes fotos! obrigado por partilhares xobinha :)
smp podes fazer uma parceria com a lipa que tb é fã de fotografia...
bjunfaa

João disse...

Acho que com aquela cibershoot toda ruída não vais muito longe..
Mas tenta!

abox disse...

x-act, ya... tenho que aprender com ela alguma coisa... ;)


eremita, és mesmo mau!!!! lembrar me desse pequeno pormenor!!!! lolllllll
é que fui roubada... sabias????

mas pra já pra já... a minha cyber shot já deu pra muito coisa!!!!

Susana Guerreiro disse...

Quem não gostaria, eu adoraria!!!

abox disse...

susana, é brutal não é!?!??! não me canso de olhar para aquelas fotos... FANTÁSTICAS!!!!!
beijinhos ;)

Filipe disse...

Olha olha... e não é que a miuda tb conhece o Rui Palha? mui bien!

Ag..ja agora... apesar de nao serem grande coisa e tal.. http://flickr.com/photos/62182707@N00/

Sara disse...

Sempre podes aprender a dominar o Adobe Photoshop e depois é ir aperfeiçoando!

João disse...

Roubaram-te a máquina??
Foi no domingo?

abox disse...

filipe, eu nãoo cnheço.. descobri o sítio dele por acaso...
vou já ver esse!! ;)


sara, pois... mas se não souber fotografar...o photoshop de nada me serve.. ;)


eremita, roubaram-me UMA máquina... não foi a cyber shot... :p

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger