aos senhores dentistas!

mas porque é que os dentistas insistem em fazer perguntas quando uma pessoa está com a boca completamente aberta? e com uma broca enfiada na mesma? ein?? é que não se contentava com uma só pergunta... eram umas a seguir às outras... e eu ali sem conseguir falar e a sofrer!!!! excelentíssimos senhores dentistas... por acaso dá-vos gozo ver-nos a gesticular feitos parvos e a emitir sons completamente imperceptíveis?!?!

11 "ouvintes" atentos:

Sara disse...

"com uma broca enfiada na mesma..." Liiiiindo!

O meu dentista, por acaso, não fala quase nada quando está com a broca enfiada, mas diz-me sempre se quiser alguma coisa para levantar a mão. :)

Diário de um Anjo disse...

hehehehe..também devem ter uma vida aborrecida..todos os pacientes que lá vão entram mudos e saem calados:-)

abox disse...

sara, também me disse o mesmo! lollll acho que devem aprender todos isso no curso ;)


anjo, eu quando saí... só emitia sons estranhos! lollll

Henrique da Silva disse...

Gostava de fazer umas perguntinhas a um dentista enquanto este fosse submetido a um exame rectal, só para ver o teor das suas respostas…

Unknown disse...

Só para deixar.te um beijo e dizer que espero que já tenhas "pensado" no que falamos... estou á espera dessa resposta menina!! ;)

abox disse...

henrique, LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL eu também!!! eu também!! hehehe
ps - tks pela visita! :)


a retratada, retribuo o beijo * mas quanto à resposta não vai ser positiva... sorry...

Susana Guerreiro disse...

Acho que é para a pessoa relaxar e tentar esquecer que está no dentista...

Jordan disse...

Plenamente de acordo!
Não faz sentido, eheheheh!

Anónimo disse...

olá! quanto ao post, tens toda a razão....uma pessoa de boca aberta e eles a fazerem sempre perguntas. quando era pequeno, dei uma ferradela na dentista...por aquilo que a minha mãe conta! depois das consultas, a dentista mandava-me sempre comer um gelado de gelo. beijos e cont. boa quarta feira.

Pedro Duarte disse...

É (p)a(r)a ou(v)i(r)-(n)o(s) (f)a(l)a(r) (s)e(m) u(s)a(rm)o(s) a(s) (c)o(ns)oa(nt)e(s)

(ou seja)

É aa oui-o aa e uao a ooae

abox disse...

susana, se e intenção é essa... falham redondamente! lollll é que fico ainda mais nervosa! hehehe ;)


jordan, é não é? defs!!! LOLLLLLLL


nuno, lolll eu acho que já não tenho idade para andar às ferradelas ao dentista!! lolllllllll


pedro, ehehhehehehe é mesmo isso! lolllll
ps - seja bem re-aparecido! ;)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger