abox no país das maravilhas

na segunda-feira depois do dentista... consulta na qual ele volta a insistir em falar comigo enquanto eu tinha aquela broca horrível a fazer estragos dentro da minha boca... fui ao shopping... incríveis as poucas vezes que este ano fui às compras... não tenho tido muita vontade de comprar roupitas pequenininhas... e airosas... quando vejo o tempo assim a modos que... a chover?? pois... parece que sim... diz que quase em Junho ainda uso botas... é! consta por aí isso... e consta também que se aproximam os meus anos... e ... ainda não dei um mergulho no mar!!! mas ia no shopping... sms de uma amiga: "afinal vim às compras... aparece..." a minha vontade para compras não era muita... mas vamos lá... e eu que era aquela que não ia comprar nada... dei por mim... e já elas (sim que entretanto já se tinha juntado mais uma ao grupo) me diziam... "mas vais levar tudo hoje?" lolllll gaja que é gaja é assim! ehhehe e eu sou muito mas muito gaja!! mas elas não estavam preparadas para os meus gostos estranhos... eu:"que tal? fica-me bem?"... elas: "não!"... eu: "ok, então vou levar!" lolllll elas: "mas tu agora queres parecer uma menininha?"... "e... olha-me esse decote!!"... "tu não podes andar assim!"... eu: "sim... até parece que tu estás mais honestinha!" lollllll elas: "e vais andar com esse capote?" mas a melhor foi "com isso pareces a alice no país das maravilhas" ok!! gostei!! levei!! e vou usar!! :p


nota: foto by a je. 05 Maio 2007.

12 "ouvintes" atentos:

Pipa disse...

mostraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

x-act disse...

o decote??? mostraaaaaaaaaaaaa!!! LOL

abox disse...

olha-me que dois!! eu digo-vos o mostra!! lol
e mais a mais... ainda não posso usar as minhas novas peças de roupa.. uma vez que aqui ainda chove... :(

x-act disse...

se vieres aqui ao Algarve podes sempre usar essa roupita nova :P pq aaqui o sol reina, heheh

Bart disse...

Olá

Eu sempre ouvio a voz popular e a voz popular diz: a união faz a força.
Portanto: MOSTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... :)

Além disso, gaja que é gaja mostra e tu és mesmo muito gaja!
Beijos

Rita disse...

gaja, tu tira-me essa musica automatica, pq cd vez q venho aqui fica td a olhar p mim no trabalho. JA SEI Q POSSO CARREGAR NO STOP. e fazeres o inverso? so ouve quem quer, clicando no play??? :P beijoooo

João disse...

o país quer ver as mamas da abox!
mostra!

abox disse...

x-act, tenho esperanças de ainda poder usar aqui... :p


bart, hahaha boa técnica!!! :p
continuo a aser muito gaja assim!! :p


rita, hmmmm vou pensar... ams at+e lá... podes tirar o som do teu pc... :p
beijo!! ;)


eremita, porque raio falas em mamas!?? porque raio só se fixaram no pormenor do decote... e não no pormenor da alice nos país das maravilhas? que eu me lembre... ela não andava com as mamas à mostra...
mas claro pedir te que entendas alguma coisa... era demasiado não era? lolllll

João disse...

eu nem li o post.. abri logo os comentários e tavam a falar todos no teu decote..

abox disse...

eremita, lesses!!! olhameste... queixa-se q nao escrevo nada... qdo escrevo não lê! lol
poupa-me :p

Sara disse...

Então e para pareceres a alice... compraste um vestido azul? Um avental branco? Um laço para a mona? :P

abox disse...

sara, hmmmmmm mais ou menos!! lollllll

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger