estou assustada

mudei. existe agora algo em mim que não reconheço. e isso assusta-me. não percebi como aconteceu. mas percebi que aconteceu. e fiquei assustada. aliás estou assustada. só não sei ainda se é bom ou mau. mas o certo é que é estranho. não sei até que ponto sei lidar com este novo eu. não choro. perdi a capacidade de chorar. não sei chorar. não sei o que me faz chorar. já não sei o que me comove. já não sei se me comovo. isto é completamente novo para mim. eu. logo eu. muitos devem pensar: impossível. eu. aquela chorona. aquela que chorava baba e ranho a ver a novela páginas da vida. aquela que até há bem pouco tempo chorava por tudo e por nada. desde a cena mais romântica. passando pela cena mais triste. indo até à cena mais dramática. não esquecendo a cena mais simples. ela chorava. e ultimamente dou por mim a questionar-me: porque não estou eu a chorar com esta cena. e ali fico impávida e serena. estranho. tão estranho porque continuo a viver todos os momentos da minha vida com emoção como sempre o fiz. tenho vida dentro de mim. sinto-a. sinto as minhas paixões de sempre. as novas. sinto tudo. vivo apaixonadamente. vibro com tudo o que gosto. mas não choro. perdi a capacidade de chorar. já não sei chorar. já não sei o que me faz chorar. estou assustada. não por medo. mas sim por não saber saber o que isto é. estou assustada com o desconhecido. não sei se sei ser assim. mas sei que estou assim. é bom? é mau? e isso importa?

8 "ouvintes" atentos:

João disse...

andas a ganhar calo.
é o que é..

abox disse...

eremita, lol será que secou!??!?! ehheeh

Bart disse...

Olá

Já diz o saber popular “Nascer a aprender e morrer sem saber!”
Quem nasce tem de crescer, evoluir quer em corpo quer em espírito, para depois morrer.
A etapa do meio deste ciclo da vida é contínua, traz-nos surpresas boas e más que aprendemos a gozar e/ou a contornar.
É o que se passa contigo: se calar não reparar-te que nasceste há bem pouco tempo e que esta foi uma das tuas maiores e diferente evolução porque te surpreendeu e tu não sabes se pelo lado positivo ou negativo.
Quando assim é, sê positiva e acredita que é algo de bom. Não te faltaram momentos para chorar, de tristeza, de ansiedade, de medo, de alegria…

Existe um pássaro mitológico que tem o dom de renascer das próprias cinzas deixadas sempre que morre.
Esse pássaro está sempre a aprender a chorar e a deixar de chorar, mas fica mais forte a cada dia que passa.

Esse pássaro és tu!

Um beijo

pipac disse...

"e isso importa? "

NADAAAAAA!!!

O que importa é que te sintas bem... seja a ser chorona ou não ;)

Sara disse...

Como já ouvi alguém dizer "quanto mais choras, menos mijas". Tu assim ainda arranjas um problema nos rins! :P

abox disse...

bart, como gosto de te ler ;) não sei se serei como a fénix, sei que renasço muitas vezes... agora se renasço mais forte ou não... isso já não sei... ;)


lipa, ehhehehehe eu sabia que ias dizer q não importava! :)


sara, lolllll nunca tinha ouvido essa!! :p

Sokitas disse...

olha eu hoje acordei a chorar e ainda não parei.... será que as tuas lágrimas vieram todas pra mim??? lloll

abox disse...

sokitas, acho que eu já esgotei o stock das lágrimas... deve ter sido isso... :pppppppp
por isso essas não são as minhas! ;)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger