despedidas

nesta vida... acho que já disse adeus demasiadas vezes... estou um bocadinho farta de me despedir das pessoas... será que vai ser com mais esta despedida que eu vou finalmente chorar?

8 "ouvintes" atentos:

João disse...

Não..
Acho que ainda não é desta..

Talvez quando eu deixar de comentar aqui :P

Diário de um Anjo disse...

Tenho um desafio para ti em :http://cronicasangelicais.blogspot.com/ ;-)

Diário de um Anjo disse...

será assim tão dificil? pensa em, as vezes chega apenas dizer bom dia ou abrir a porta aquela velhota la do predio...

abox disse...

eremita, sabes lá tu... :p

diário, o desafio é muito interessante! e prometo que vou pensar!! ;)
mas essa do prédio não pode ser... vivo numa moradia (como dizem os lisboetas!) lol

Daniela disse...

Ui... mas isso está a tornar-se uma obsessão?
E carpir consegues?

gq disse...

Já Julieta dizia ao seu Romeu, 'parting is such sweet sorrow', é bom dizer adeus, sem despedidas não haveriam reencontros, se magoa, se dói, é pq houve uma ligação, essa ligação não acaba com o 'adeus', sabe-se lá onde nem qd nem se, mas imagina revê-l@, no último sítio onde esperarias, qd já nem te lembras bem da sua cara.

Despedidas significa lugar para outros conhecimentos, novas despedidas, novas amizades, o ciclo não deve parar, qd parar é q é mau.

É pá, o álcool dá-me pra isto, mas deixa lá, a minha primeira ideia era espetar aqui a letra do 'Adeus tristeza' de Fernando Tordo!!!

Sara disse...

Ó rapariga, descasca cebola roxa. Ou manda pimenta para os olhos. Vais ver se não choras! Pode não ser pelos motivos "certos", mas choras! ;)

abox disse...

kika, nem isso!! lollllll

gera, beeeeemmmmmm estou a ver que tenho de ir para os copos contigo!!! isso do alcool faz bom efeito em ti!! ;) gostei do que li!!! obrigada!!!! ;)
qto à tua primeira ideia... ainda bem que ficou na gaveta!! lollllll :p


sara, isso é muito violento... lollll

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger