sim...?!?!

sim, este blog não é só sorrisos. sim, este blog não é só estupidezes. sim, este blog não é só frases feitas. sim, este blog é só fotos lindas. sim, este blog não é só futilidades. sim, este blog não é só tentativas de piada. sim, por detrás deste blog está alguém humano com tudo o de bom e de mau que um ser humano pode ter. com estados de espírito bem diferentes do que aqueles a que esse alguém vos habituou aqui neste canto. sim, a pessoa que está a escrever pode ir abaixo. sim, a pessoa que está a escrever pode não sorrir. sim, a pessoa que está a escrever pode chorar. e sim, a pessoa que está a escrever pode estar frágil. sim, eu sei que há pessoas que vão regozijar de alegria com estas palavras. sim, eu sei que essas pessoas são uma merda. sim, eu sei que nem todos sabem que essas pessoas são uma merda. sim, eu sei que também há pessoas que se preocupam. sim, eu sei quem sou. e sim, eu sei como estou. e sim, eu também sei que tudo passa.

4 "ouvintes" atentos:

Humor Negro disse...

EEEeeh lecas! Um gajo chega aqui distraído e leva com a dona do blogo a desatinar à brava??
Tudo passa sim sra. Até a uva passa.
Agora arrebita.

SONHADOR disse...

hello??

o que é isto?

todos temos dias bons e dias maus.
todos temos sentimentos.

mas não te podes ir abaixo.

quero ver-te a sorrir, como em algumas fotos que deixaste por aqui, no blog, "espalhadas".

bjos grandes e arrebita.

ivamarle disse...

e mainada...

abox disse...

cristina, tks :)

humor negro, lolllllll lecas!?!?!? heheeh
seja bem aparecido!! ;)


sonhador, ja estou a arrebitar... hehe


ninguém, pois! :)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger