"recover post"?

não sei para que serve esta função no blogger, uma vez que tinha tinha acabado de escrever um post... numa tentativa de me libertar de tudo o que ainda sinto e das imagens que ainda vejo relativas ao acontecimento de hoje... e também para vos explicar mais ou menos como foi este acidente estúpido que quase me ia levando a vida... mas o post apagou-se... não consegui recuperar... e não tenho forças para o escrever outra vez... às tantas até foi melhor assim... havia muito de mim naquelas palavras escritas e comidas sabe-se lá como pelo blogger...
não quero é deixar de dizer: obrigada a todos e obrigada patrícia pelo teu email. soube mesmo bem hoje! é muito bom para mim saber o que incentiva / motiva pessoas que não me conhecem de lado nenhum a vir aqui a este cantinho... e a gostar... OBRIGADA :)

3 "ouvintes" atentos:

João disse...

Ia dar-me uma grande trabalheira procurar outro blog para abrir todos os dias quando acordo :)

Bart disse...

Ia dar-me uma grande trabalheira procurar outro blog para abrir todos os dias quando me deito :)

Força rapariga, a gente está cá para te dar uma, duas, três,..., n mãozinhas!

"Deus escreve direito por linhas tortas"

PS: eremita, eu pago os direito de autor

abox disse...

eremita, hehhehe ;)

bart, venham delá essas maozinhas! hehe mas no bom sentido claro está!

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger