2 anos

o meu blog fez 2 anos no Sábado. foram aproximadamente 735 posts (!?!?) e 53.300 visitas (!??!) bem... um dia pus-me a ler o blog quase todo... mas cansei-me! lol mas pude constatar que o que vi/li por aqui... não foram posts espectaculares... muito menos bem escritos... o que li por aqui não foi nada mais que a minha memória escrita e fotográfica das coisas que fiz e senti... ao longo destes 2 anos. porque, convenhamos, na minha idade lol a memória já não é o que era... então mais vale escrever e fotografar para não esquecer! nunca aspirei ser lida (visitada) por tanta gente... mas se por aqui se sentem bem... continuem! porque eu por aqui continuarei!
beijos aqui da ouvinte para todos!! e... BOM DIA!! :)

11 "ouvintes" atentos:

Anónimo disse...

Ena! Ena!
Parabéns! :P

pisconight disse...

2 vezes Congratulations!!
;)

Sokitas disse...

Eu adorei ler-te dte estes 2 anos e espero continuar a ler-te por mto mais tempo! Há dias em que és a minha inspiração!
Parabens!! Tou tão contente!! :P

Anónimo disse...

Parabéns.
Espero continuar a apssar por aqui e ler-te.
Tudo de bom.
Bjokas

abox disse...

lipa, ena! ena! :)

pisconight, tks :)


sokitas, uiiiiiiiii muito obrigada! só mesmo tu! :)


carlos, muito obrigada!! continua a aparecer... ;)

Jordan disse...

PARABENJAVOCÊÊÊÊÊ :))))
Já venho 3 dias atrasada mas 2007 está a dar cabo de mim :PPP

Continua a escrever mtoooooo pq eu adoro vir cá visitar!!

Beijolas :)

abox disse...

jordan, 2007 já está a dar cabo de ti?!?! mas ainda só passaram 9 dias pah!!! loooolllll
beijinhos!! e quem adora ler-te sou eu!! :D

Susana Guerreiro disse...

Parabéns, que viva ainda mt mais...

abox disse...

susana, obrigada!! beijinhos!! :)

Anónimo disse...

Parabéns Parabéns!...atrasados mas muitos Parabéns amiga!
Apesar de ter estado mais de dois meses sem pc e sem internet, a verdade é que continuas a ser o meu poiso de audição favorito:)

Aproveito para te desejar um ano de 2007 sempre em Alta!

*beijos*
TheCr0W

abox disse...

the crow,
há tanto tempo!!!! onde andas?! lol
obrigada e bom ano para ti tb! :)

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger