uma história como outra qualquer...
"ao longo da breve existência dela nesta vida já passaram várias pessoas... umas afastaram-se dela... outras afastou-se ela dessas pessoas... ela tem mais saudades daquelas de quem ela se afastou... as que se afastaram dela... não lhe fazem falta... aquelas das quais ela se afastou... algumas com motivo e do qual ela não volta atrás... ela lembra-se somente de uma pessoa... mas a maior parte... ela afastou-se por... por... nem ela própria sabe... não por nenhum motivo aparente... ela foi-se afastando... mas fazem-lhe falta... fazem parte dela... estão lá dentro dela... agora e para sempre... ela sabe disso... ela sabe tão bem isso... mas as outras pessoas não sabem... ela não lhes diz... elas não podem adivinhar... elas podem pensar como ela... os que se afastaram dela... era porque ela não lhes interessava... logo não ela não se importa com isso... se as pessoas de quem ela se afastou sem nenhum motivo aparente pensarem isso... estão no seu legítimo direito... ela sabe que magoou e magooa a quem fez isso... ela está a falar de pessoas... mas não pessoas quaisquer... amigos... que estiveram lá para ela... e que ela esteve lá para eles... esteve com todo o seu amor e amizade... ela é muito amiga do seu amigo... mas neste momento ela não está lá... por isso... ela foi muito amiga do seu amigo... e agora? agora ela desculpa-se a ela própria com o excesso de trabalho que tem... com os stresses que tem na vida para além do trabalho... com a falta de vontade para estar com quem quer que seja... estará ela a fugir de quem ela é agora? quem é ela agora? deixou de ser amiga do seu amigo porque se afastou? deixou de ser ela?" (...)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
a ouvinte
a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.- a pipoca mais doce
- afectado
- amor em part-time
- andorinha voa voa
- beatrice von bismarck
- bitaites
- caracois de graça
- cenas de gaja
- corpo dormente
- crónicas das horas perdidas
- dias úteis
- e aí vai ele
- ervilhas albinas
- gatilho
- gostar à bruta
- há vida em markl
- isto é como tudo...
- just being pecola
- lei animal
- mesa de café
- mini-saia
- monólogos & diálogos
- mulher à beira de um ataque de nervos
- nimbypolis
- o blog que não era para ter nome mas teve que ter
- o guaxinim
- olhaaaaaaaa.... diiiizzz
- ouvido por acaso
- paracuca
- pedro rolo duarte
- pequeno rádio azul
- rita batata frita
- rititi
- sorrisos aos molhos
- sou burro
- the diogo beja show
- you can´t keep me here...
- às nove no meu blogue

2 "ouvintes" atentos:
A vida é composta por encontros e desencontros. Nós somos o resultado das nossas vivências, dos contactos que tivemos ao longo da vida, dos amigos que temos e que tivemos. Afastar-se por uns tempos não implica a perda da pessoa se ela realmente significar muito para nós e nós para ela.
diário de um anjo, tb penso assim... mas qdo esse tempo é muiiiiiiiiito... depois já fica dificil... ;)
Enviar um comentário