MÁSCARA



mesmo agora... nas (já habituais) conversas no messenger ela disse:

- "mas olha... disfarças bem as agruras passadas, por baixo desse riso e dessa simpatia toda" , "ai a máscara, ai a máscara" , "hehe... tou plenamente convencida que todos nós temos uma, mesmo que me digam o contrário".

e assim sem querer lembrei-me do que tinha comentado no post da pseudo... em relação às máscaras que supostamente todos nós temos... e na altura eu disse: "acho q não a uso muito... aliás... nem sei bem qual delas é... ;)"
bem... agora com ela acho que descobri uma... O SORRISO... e se de facto fôr uma máscara minha... menti no comentário que fiz... porque eu uso-o muito... talvez não como máscara... mas sim como escudo... para me proteger... quiçá... mas... oh sei lá!! looool não interessa... apeteceu-me... e agora não apago... loooollll



mais... e agora de outro prisma... lol

regra geral sou o que sou... sempre! e em qualquer situação lol e não tenho medo nenhum de assumir o que sou!
por exemplo aqui no blog... dou a cara... a maior parte dos blogs são anonimos... não critico nem condeno quem o faz... aliás... quem sou eu para o fazer lol... isto só para dizer que aqui não uso a tal "máscara" da net... toda a gente que aqui vem sabe quem é a abox, até porque se não sabem.. pelo menos pelas fotos ficam a saber... e depois é só apanharem-me (salvo seja lol) na rua - quem tiver coragem claro está... pois pelo que sei há por aí muito(a)s cobardolas a verem-me passar - e dizerem-me... como já aconteceu uma vez... "tu não és a abox?" e eu assumo "SOU" e fico muito contente!! ;)
a minha máscara... é a minha cara... sou eu...



ps - pormenor engraçado que só reparei agora... em quase todas as fotos que ponho aqui no blog mostro a cara... nesta sem querer e quase a modo de contradizer tudo o que foi dito neste post... não mostrei... looooolllllll ele há coisas...

8 "ouvintes" atentos:

Unknown disse...

E que sorriso... É de um homem se apaixonar... ;)

Susana Guerreiro disse...

Gosto mt do teu blog e das tuas fotos, não deixes de as usares aqui, pois enriquecem esta box.
Continua...

paulo rico disse...

Se a tua máscara é a tua cara, então andas mascarada o ano inteiro. Significa isso que celebras o Carnaval 365 dias por ano?

abox disse...

mike, looooolllllll tá bem abelha! :p

susana, muito obrigada!!! muito obrigada mesmo!! fico contente q gsotes! :))))

paulo, looll é mais ou menos isso... :p

pisconight disse...

A minha máscara é a de pisconight, pois durante o resto do tempo, sou só pisco ou só night...
;P

abox disse...

pisconight, pisco de quê?? comes pouco é? :p

César disse...

paulo, carnaval é quando um Homem quiser!!! E como é homem com O grande significa que engloba o homem e a mulher, assim ela pode queres que o carnaval seja todos os dias!!!
E depois ainda há os anos bisextos, nesses não são 365 dias mas sim 366 loool...

Fiquem bem!!!

Bjs e abraços!

-------------------------------
PS: Cm só dá para assinar como utilizador do blogspot assinei com o user dum blog onde eu tb escrevo, ms o meu blog é o Ecrã Azul

abox disse...

cesar, neste caso esta mulher não quer que seja carnaval todos os dias... :ppppp

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger