desafio!!

sou uma mulher que aceita desafios... então está aceite este desafio bloguista

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.")
então cá vai... AS MINHAS 5 MANIAS:
(não faço a minima ideia do que vou escrever... mas sei que no decorrer deste post... muitas manias me vão passar pela cabeça... mas só 5 pelos dedos! heheh :p)
  • tenho a mania de me prender muito a algo/alguém que gosto. (ando sempre com a mesma roupa! hehehe mentirinha... :p)
  • tenho a mania de ficar furiosa quando dizem que me vão telefonar e depois não me telefonam. (uiiii uiiiiiiiii)
  • tenho a mania de ferver em pouca água. (mas depois passa-me :p)
  • tenho a mania de mal entro no meu carro acender logo um cigarro. (este ano tem de ser O ano)
  • tenho a mania de me isolar/afastar de tudo e de todos. (...)


e agora passo as manias a... a... tcharaaaannnn
- paulo
- empregado
- caxolinha
- lipa
- J.P.

2 "ouvintes" atentos:

J.P. disse...

Obrigado Abox.
Desculpa só agora te agradecer mas como sabes eu moro em Ponte de Lima numa quinta antiga e não tenho net, só ao fim de semana quando vou a Braga,
Logo que possa respondo ao teu desafio.
Beijos e bom fim de semana.

abox disse...

j.p, mais vale tarde q nunca! ;)
tou para ver essas manias!! :p

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger