awards wave - o atribuido

a ouvinte do bikini laranja orgulha-se de apresentar...
THE ABOX AWARD 2005:
e vai para... (IN)CERTEZAS
já há algum tempo que eu tinha escrito um post sobre o blog (IN)CERTEZAS e a Ângela. na altura elegendo o (in)certezas como blog do ano 2005. mas nesse dia... o blog dela entrou em repouso... e decidi não publicar o post... mas hoje... com a onda dos awards... achei que era altura certa!! quero que o (in)certezas fique aqui registado como melhor blog de 2005 para a ouvinte do bikini laranja. o blog que ela mais leu... e gostou!!! :)
sobre o (in)certezas...
ali li muitas muitas vezes o que eu sentia... muitas vezes o que eu queria... senti-me mesmo muito bem por lá! li sobre as coisas mais simples da vida... escritas com uma naturalidade... uma leveza e uma certeza que me cativava... cativou da primeira vez que lá fui... da segunda... da terceira... e por aí em diante... era um espaço tranquilizante... viciante... era óptimo estar-se por lá... ela sabia(sabe) escrever como ninguém... tem ideas que merecem ser partilhadas... pensamentos... sentimentos... e a simpatia!! quem passou por lá como eu... sabe do que eu estou a falar! ;) e fashion!! podia também eleger como o blog mais fashion da blogosfera! o cuidado que tinha com as palvaras... tinha com tudo... os templates eram um exemplo disso...
um dia.... e já fora da blogosfera... e por coincidência das coincidências... encontrei a menina de verde (chamo-a assim porque ela estava vestida com um top verde nessa noite) aliás... ela encontrou-me a mim... num bar em Caminha numa noite bem animada...
- "olha... tu não é as ouvinte do bikini laranja!"?!?!
looooolll e eu assim um tanto ou quanto admirada:
- "sou!!! e tu? quem és?!"
- "sou a Ângela do (in)certezas!" hehehehe foi lindo!!!!
e assim conheci uma bloggadora que admirava!
e apesar do (in)certezas ter entrado em repouso não podia deixar de atribuir o meu humilde award a ti Ângela, ao (in)certezas e... às certezas que sei que continuarão a ser escritas algures por aí... ;)

2 "ouvintes" atentos:

Pecola disse...

Totalmente de acordo em destacar a Ângela! :) Um dos meus blogues de eleição, desde o primeiro dia em que a li.

http://pecola.artedoengenho.net

abox disse...

pecola, é impossivel não gostar! :) bem vinda! ;)

angela, não tens de agradecer... gosto porque gosto :) não é obrigação nenhuma gostar :) e o (in)certezas que descanse o tempo o que necessita descansar... não vai ser por isso que vamos deixar de nos "ver" ;)
beijinhos!!

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger