ainda no mesmo artigo da VISÃO...

"Atenção, aqui não estamos a falar apenas de ginástica. Fazer amor com um parceiro regular contribui para obter tranquilidade emocional (que não se obtem no sexo ocasional). Segundo um estudo da Universidade de Nova Iorque, o amor, contrariamente à paixão, é a experiência humana mais poderosa e duradoura, que vai muito além da simples excitação sexual. O sexólolo Jorge Cardoso acrescenta: «As endorfinas têm prazo de validade, mas não o lado espiritual do sexo»"

18 "ouvintes" atentos:

Pseudo disse...

Confirmo :)

Wakewinha disse...

Este post é muito tentador! Dá vontade de largar tudo e ir à procura das hormonas que tornam tudo tão mais especial... =)

Humor Negro disse...

xiiii tanta sertonina largada por aqui... ;-)

Humor Negro disse...

ups... serotonina

antónio paiva disse...

viva a justa luta hormonal, pelos seu direitos e garantias!!!

Inha disse...

Pois...

Folha de Chá disse...

Viva as experiências transcendentes que o Amor nos dá. :)))

paulo rico disse...

Este artigo vai ao encontro da minha teoria sobre estabilidade emocional.

pita disse...

Que se foda o amor, eu quero é sexo.

B|g EyE F|sH disse...

Este ultimo comentario é que disse tudo!!! heheheh

Susana Guerreiro disse...

Tens muita razão!!!

O amor é um medicamento bestial, com algumas contra-indicações, é verdade, mas que faz maravilhas...

roque disse...

"Fazer amor com um parceiro regular contribui para obter tranquilidade emocional (que não se obtem no sexo ocasional)."
Imaginem com 2 ou 3 parceiros regulares... ehehhehe

abox disse...

pseudo, lol tá bem! :)

wakewinha, hehehe bora lá! :)

humor negro... hmmmmm ainda me vais explicar essa! :p

chuvamiuda, hehehe viva! e bem vinda(o) :)

inha... :)

folha de chã, eu sei que o chã tb é calmante.... mas... mas o resto... :)

paulo, aidna bem! eu ainda não tenho teoria sobre estabilidade emocinal! não me deixam! ehhehe ;)

pita, big eye e roque... os armados em machões latinos... lol
olhem que não é aqui que encontram o que procuram...

abox disse...

susana, pois... o remédio para as contra-indicações é o próprio amor... ou não! hehehe
bem vinda! e volta sempre :)

roque disse...

que raio de resposta foi essa???

abox disse...

roque, foi a MINHA resposta. para mim chega bem :)

pita disse...

isso não é resposta

abox disse...

para burros provavelmente não...

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger