aderi!

pois é!! os que costumam passear pela blogosfera já se devem ter apercebido da nova vaga de blogues voyeurs que surgem dia após dia. começou com o meu frigo da gotinha e depois seguiram-se vários. então para além dos frigoríficos podemos espreitar os sofás, as estantes e as leituras, os roupeiros, as portas, as camas, as sanitas, as secretárias, os animais e até as cuecas dos blogadores portugueses e até do estrangeiro. LOL

pediram-me para participar e eu tungas! aderi à nova moda dos blogues voyeurs e deixei em alguns as minhas participações. vá cusquinhos :D procurem aqui:

para já fico-me por estes... e depois logo se vê. ah... não têm curiosidade de qual será o próximo a surgir? eu tenho! :D

6 "ouvintes" atentos:

pipac disse...

eu aderi aos dos bicharocos :P e reconheci umas feras que por lá andavam.... :)

suco disse...

A porta (com as vistas), já lá está!

roque disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
El Gordo disse...

E para quando a participação no blog da cuequinha??? Ah pois é, esse é que eu quero ver!!! :o)

jacky disse...

Buaaaaaaaaaaaa eu protesto! Também quero a tua estante e a tua cama! ;)

Beijinhos :)****

abox disse...

lipa, LOOLLLLLL viste as feras viste? cuidadinho com elas!! ;)

soportas, já vi :)

bugs, DEBES!!

albatroz, era capaz de ser giro... eu tirar uma foto ao meu futuro vizinho o victor baía! heehhe

jacky, hmmmmmm um amontoado de livros... talvez...

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger