mais um teste...

bem... esta cena dos testes... admito!! não tenho mais nada para fazer! aliás... não me apetece fazer mais nada :p no outro dia era a julieta! agora sou o bugs bunny!! hehehe sorry mas não resisti a este... :D é que andava eu na ronda habitual bloggueira... e deparo-me com o Tweety! concerteza que fiquei logo curiosa!! :D

e eu... se fosse um desenho animado seria... Bugs Bunny

You are Bugs Bunny!You are fun, friendly, and popular.You are a real crowd pleaser. You have probably been out on the town your share of times, yet you come home with the values that your mother taught you. Marriage and children are important to you, but only after you have fun. Don't let the people you please influence you to stray
é impressão minha ou aquela descrição tem alguns erros... hmmmm

4 "ouvintes" atentos:

Unknown disse...

antes o Bugs bunny do que o josé socrates....(hihihihihi)

Anónimo disse...

Calhou-me o tweety :)

B|g EyE F|sH disse...

TWEETY ...

abox disse...

mas quê?? os homens são todos tweety e as mulheres bugs bunny??
este teste é uma forja!!!! :D

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger