Segredo da felicidade eterna

"era uma vez um rapaz que pediu uma rapariga em casamento.
a rapariga disse: não.
e os dois viveram felizes para sempre..."

LOOOOOOOLLLLLLL

enviado por lipa para a minha box :)

7 "ouvintes" atentos:

roque disse...

ó abox, queres casar comigo?

eheheheh

PS: tás tramada de qualquer maneira... : P

PS2: ainda bem que fui o único gajo perspicaz aqui no meio...

PS3: acho é que fui o primeiro mm...

PS4: Tão a olhar para aonde??? já não há mais ps's...

pipac disse...

uuiiiiiiii... temos casório?!?! quando? quando?

abox disse...

LOOOOLLLLLL se dizer não somos felizes para todo o sempre? certo?
mas há sempre o risco de eu aceitar! LOOOOOLLLL

lipa, temos?? onde? quando? LOOOOOLLLL

roque disse...

casório??? por mim tudo bem... desde que sejam os pais da noiva a pagar... até um mês pode-se pedir a anulação não é???

pipac disse...

Sigam o tal segredo.... não casem e SEJAM FELIZES!!!

lol

roque disse...

dasse...

abox disse...

piu :p

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger