soube bem ler isto...
entre conversas com um amigo hoje... sai isto que transcrevo em baixo... são tudo palavras dele...
é um amigo a que muitos chamam de virtual... isto porque não nos conhecemos pessoalmente e muito provavelmente nunca nos vamos conhecer...
é um amigo daqueles que entrou na minha vida no famoso ano do click!!
fazes-me bem...
peço-te é já desculpa por isto... mas sabes que as tuas palavras me afectam... e por isso quis registar aqui para sempre! é tão sábia a maneira como escreves... que acho que merece ser partilhada...
Obrigada por estares aí e desculpa os ventos... e as chuvadas :)
"O problema é que o amor de hoje, pode ser a desilusão de amanhã. muito simples. o amor de hoje pode ser a blusa rasgada um dia. devias depositar mais paciência nessa roupa que te veste e investir mais de ti num amor mais intenso nas emoções mas mais firme nas convicções. é indiscutível que és um turbilhão de emoções, de sentimentos e sensações. mas tens de funcionar como uma bola de neve, envolver o que te rodeia e não derrubar os alicerces que por sinal são as tuas convicções. eu acho que tens muito medo, e esse medo leva-te qual mosquito a sugar toda a paixão das coisas e a não retirar o prazer de cada momento, vivendo um de cada vez. entrega-te um pouquinho todos os dias e verás que vestindo uma blusa de cada vez, tão cedo não terás qualquer delas rasgada nem comida do sol. uma coisa já tens... uma capacidade de amar que vai para além das tuas forças! faz de ti uma super mulher!"
"Nunca digas que amas em demasia. dá a entender que talvez não mereçam. esse teu brilhar de olhos é o amor que depositas nessa relação. simplesmente ama. entrega-te e deixa-te levar. faz com que esse amor seja a bola de neve. que envolva cada um de vocês mas não destrua o outro.
muitas das vezes só uma das partes ama, se entrega. cabe-te a ti saber o que vale esse amor e se esse amor tem valor para vingar. cabe-te a ti saber se vale a pena sorrir. um amor só tem expressão se a expressão desse amor for a partilha e a cumplicidade."
"Na dúvida entrega-te! sorte de quem te sentir o beijo, o toque e o respirar. sorte de quem ouvir a tua voz sussurar no ouvido. sortudo quem te ouvir dizer "quero-te". dia bonito o de quem acordar a teu lado ou olhar o pôr do sol nos teus braços. pensa sempre assim, pois és motivo de sorte e contigo levas o brilho que a sorte emana."
"És uma mulher estimulante! às vezes fico aborrecido contigo, mas logo logo as coisas mudam, voltam ao seu curso natural. como se de um rio se tratasse. chove muito, temos cheias, deixa de chover, volta ao curso natural. somos como um rio... entre as chuvadas, corremos por vales e montes livres, sem tempestades. a mim tal como a ti, as birras passam-nos... por isso segue, segue este curso... o rio é nosso!"
"Abriga-te junto de quem te quer. vais ver que passas incólume pelas tempestades. :))))))"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
a ouvinte
a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
- a pipoca mais doce
- afectado
- amor em part-time
- andorinha voa voa
- beatrice von bismarck
- bitaites
- caracois de graça
- cenas de gaja
- corpo dormente
- crónicas das horas perdidas
- dias úteis
- e aí vai ele
- ervilhas albinas
- gatilho
- gostar à bruta
- há vida em markl
- isto é como tudo...
- just being pecola
- lei animal
- mesa de café
- mini-saia
- monólogos & diálogos
- mulher à beira de um ataque de nervos
- nimbypolis
- o blog que não era para ter nome mas teve que ter
- o guaxinim
- olhaaaaaaaa.... diiiizzz
- ouvido por acaso
- paracuca
- pedro rolo duarte
- pequeno rádio azul
- rita batata frita
- rititi
- sorrisos aos molhos
- sou burro
- the diogo beja show
- you can´t keep me here...
- às nove no meu blogue
0 "ouvintes" atentos:
Enviar um comentário