ouvinte do bikini laranja - capítulo I

a história vai ser longa... e não vai ser contada nem a metade!! LOL
mas se houver paciência para ler... eu mais que nada quero é que fique aqui (para mim) registada... e este é o melhor dia para o fazer, já que hoje faz dois anos que TUDO começou. e este tudo foi o quê?
conhecem esta foto??? é ou era uma mascote da antena 3.
Há 2 anos atrás... lol não tenho jeito nenhum para contar histórias paaaaaahhhhhhhh
bem... há mais de 2 anos atrás... aqui a menina ouvia as manhãs da antena 3 na ida de casa para o work. e era completamente fã deles! na altura as manhãs eram com o Diogo Beja, o Malato, a Lamy e o Miguel Peixoto e eu tinha há bem pouco tempo começado a ouvir a antena 3... o tal click que mudou muita coisa :)
e mal mudei para as manhãs da 3... apaixonei-me pelo programa... pela companhia que me faziam todas as manhãs... e como já devem ter reparado sou uma mulher de paixões... e emoções fortes e quando gosto de uma "coisa" gosto mesmo muito!!!
entre muitas outras coisas apaixonou-me a voz do Diogo... a riso e as gargalhadas do Malato... a sintonia entre a Lamy e ele, o boooooom fiiiiiimmmm de semaaaanaaaaaa do Miguel Peixoto a uma segunda feira... aiiiiii tantas e tantas coisas...
e então há dois anos atrás LOL estava na altura Festival Vilar de Mouros... e quem ia estar presente lá?? as manhãs da antena 3!!! :)) fiquei logo toda contente... porque finalmente podia ter a hipótese conhecer aquelas pessoas que eu admirava e ouvia todas as manhãs.
e eis-me no festival... perto da barraquinha da 3... e nada... não via ninguém... a única pessoa que eu conhecia de vista era o Malato, a Lamy não tinha ido... e do Diogo só conhecia mesmo a voz!!
andava então lá a espreitar a ver se via pelo menos o Malato... e no último dia... vi-o!!!! foi realmente uma emoção!! estava eu nos chuveiros! para quem já foi ao festival de Vilar de Mouros sabe que a zona dos chuveiros é assim um espaço aberto onde tem... chuveiros LOOLLLLLLL e o pessoal está lá a tomar banho todos juntos de bikini... ou calções ou fatos de banho...
e estava eu... de bikini laranja!! uufaaaaaaaaaa cheguei à parte do bikini LOOOOOOLLLL e quem vejo???? o Malato!!!! ali tão perto a olhar... aiiiiiii
e eu não tive coragem de falar com ele :( não tive... e depois nunca mais o vi :( até hoje...
já diziam os antigos... não deixes para amanhã o que podes fazer hoje... pois é... perdi essa oportunidade...
na manhã seguinte, portanto segunda-feira, ia eu para o trabalho a ouvir as manhãs da 3 claro! e estavam a falar do festival... e o Malato estava a falar dos chuveiros!!
então eu lembrei-me logo da cena de o ter visto lá... e mal cheguei ao work envio um email para lá... acho que o 1º email de muuuuuuuuuuitos! ehhehehe enviei a contar que tinha visto o Malatito de mi corazon nos chuveiros... LOL
aahhah e eles nessa altura pediam para os ouvintes mandarem para lá o número do telemóvel... e às vezes ligavam... e eu dei o número mas sempre naquela que não me iam ligar! pensava que isso só calhava a alguns...
mal acabo de lhes enviar o email... recebo uma chamada... de um número de Lisboa...
aiiiiiiiiiii tremi toda!!!! eu ali a tentar sair da sala... e atendo do telemóvel... e ouço do outro lado... "OLÁ CARLA!!!!" era o MALATO!!! :))))))
todos os dias eu ouvia-os a ligarem para os outros ouvintes... e pensava sempre que adoraria se me ligassem a mim... e aquilo que eu tanto queria estava a acontecer naquele momento... eu nem queria acreditar!! fiquei parvinha de todo LOOLL
a Lamy a perguntar-me se sempre tinha visto a famosa tanga de leopardo do Malato ... o Malato a dizer que eu podia ir ter com ele ao Porto... e o Diogo... aquela voz que eu adorava ali tão simpática a falar para mim!!! aiiiiiiiiii só me ri!! e não disse nada de jeito!! LOL
depois do telefonema e ainda em estado de choque... mando um email para eles a agradecer o facto de me terem ligado!!! e... tive logo feedback!!! eu ja não estava em mim de tantas emoções... 1º o telefonema... depois a resposta mesmo querida do Diogo...
a ouvinte do bikini laranja tinha acabado de nascer...
desde esse dia... essa "personagem" tornou-se participativa nas manhãs da 3...
muitas histórias dessa personagem LOL foram partilhadas com todos os ouvintes das manhãs da 3... e muiiiiiito e muito e muito mais havia e há para contar... mas mesmo muito!!! porque desde esse dia... aconteceu tanta coisa!! conheci tantas pessoas... vivi tantas emoções... e o mais importante de tudo... fiz AMIGOS!!!
esse acontecimento e todos os que se seguiram marcaram a minha vida... e marcam ainda os meus dias de hoje... o eu estar aqui hoje na net... e o eu continuar a fazer amizades aqui... deve-se às manhãs da 3 do Malato, do Diogo, da Lamy e do Peixoto :)
aahhhhhh e mais tarde... conheci todos pessoalmente menos o Malato!!! LOOLLLLL
este foi só o 1º de muitos capítulos!!!
---------------------------------------------------
-----Mensagem original-----
De: Alves,Carla
Enviada: segunda-feira, 21 de Julho de 2003 8:26
Assunto: Especial para o malato

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Desculpem mas este email é especial para o malato!!!
É q eu sou fã d voces do programa da manhã (das 7 as 8) E ADORO-VOS! E entao tinha mesmo muita vontade d vos conhecer!!!
Estive em vilar d mouros e pensei ver vos por lá... Mas não conheço as vossas caras... A única q conheço é a do malato!!!!
E vi-o.. Mas não tive coragem d ir falar com ele.
Malatinho, mas tenho q t contar... Vi-te nos banhos!!! Ontem de manhã! E tu tb me viste!!! Eu sei! A verdadeira sensação... Voces nao imaginam... Eu a tomar banho, como meu bikini cor de laranja, e o malatinho la a rir-se pa mim :))) e eu fiquei tao encavacada e não consegui falar com ele!!! Andei o festival todo a tentar encontrar.te... E qdo t vi... Não consegui.. E tu tao perto!!!!
Mas o q te queria dizer pessoalmente e não tive coragem digo-te agora por email: - malato, adoro-te a ti, a lamy e ao diogo beja. Voces são o maximo. Gostava de os conhecer pessoalmente. São muito divertidos e transformam as minhas manhas em algo muito bom e especial!!!!
E um beijinho pa eles e pa ti meu fofo!!!
Pf respondam... Tá! Malatinho de mi corazon :))
E se me quiserem ligar de manhã (7h30 as 8h), xxxxxxxxx
Um beijaço pa voces!!!! E ate amanhã á mesma hora!
Carla

14 "ouvintes" atentos:

paulo rico disse...

Muito fixe. Já li a história toda... está defeito o enigma :)

Miguel Freitas disse...

É por causa de relatos como este, que é bom continuar a fazer rádio para quem nos ouve. Quem disse que a rádio estava a perder ouvintes?! De facto, aquilo que para nós, profissionais de rádio, pode parecer uma rotina, pode significar muito mas mesmo muito para quem está do outro lado, a prova está aqui neste post.

abox disse...

Paulo, é!! Pelo menos alguma parte já está explicada! :) já não há mais curiosidade quanto ao bikini! :p

Miguel, significa mesmo muito... a prova não está só neste email... isto foi mesmo só o começo!!
não sei alguma vez lhes poderei demonstrar o quão importantes foram para mim...

Caxolinha disse...

A rádio continua a ter muita magia...
Também foi com um mail e um telefonema... Tudo combinado para ligarem a dar os parabéns à mana Rita, ela foi apanhada mas desmascarou o Malato. LOL
Mas tudo isto, quando as Manhãs da 3 me prendiam ao rádio...
O meu e-mail da semana. Estava lindo!
Amizades que ficam...
Tanta coisa...
Mas tudo muda!! Custou...
Mas tive de mudar de sintonia... a algumas horas do dia!!! ;)
E agora estou Em Alta!!! :D

Empregado de balcão disse...

Primeiro faço minhas as palavras do Miguel Freitas. A magia ainda passa para o outro lado.

Depois confesso que as minhas manhãs começaram à uns anos com o Ribeiro, Malato, Lamy e Markl. Quando o quarteto se separou fiquei com o Ribeiro e com o Markl, mas depois comecei-me a fartar e foi ai que entraram as manhãs da 3. O Diogo tem tido uma progressão espantosa (é muito bom). O Beja, Malato, Lamy e Peixoto também me acompanharam muitas manhãs (nunca tão cedo como das 7 às 8). Andava nessa altura a saltar da Antena 3 para a Comercial.

Hoje em dia continuo, às vezes, a ouvir o Nuno Markl, mas não tenho manhãs preferidas :(

Anónimo disse...

Conheces o Nuno Calado da 3?
Sou amigo dele..
Beijos

Anónimo disse...

A história conheço de início :) e também por isso comecei a frequentar este espaço.

Mas de facto tenho andado em alta. Quase em exclusivo. É pena, mas só depois das dez é que consigo regressar à 3...

roque disse...

porra... e agora conheceste-me... será que tb tenho de agradecer-lhes???

Wakewinha disse...

Que espectáculo! Então foi assim que nasceu o nick, né? Sempre achei que tinha de haver alguma história por trás. Mas não imaginei que fosse assim... ;)
Diverti-me! =P

abox disse...

caxolinha, eu tb me tento pôr "em alta"... mas só consigo ouvir a bestrock 5 minutos de manhã... à medida que vou indo por work.. deixo de ouvir :(

empregado, concordo 100% contigo quando dizes que o Diogo é muito bom! :D e tb... neste moento não tenho manhãs favoritas... é que não tenho mesmo... e isso afecta-me!! pq já não vou com a mesma disposição para o work!

zezinho, só de o ouvir na antena 3.

drummer, sim... tu és do "nosso" forum!! ainda vou falar dele... vou vou :)

roque, sim!! claro que sim!! vais ter de lhes agradecer!! vá começa!! :p

wakewinha, ainda bem que te divertiste... há mais! hehehe

Anónimo disse...

Pois é Carla, comigo também foi assim!Aquele telefonema que nos deixa nervosas!lol
Foi sem sombra de dúvida a melhor surpresa q me fizeram nos anos!!
E o Malato a dizer que eu andava a cortar o cão dele, o Bill, nas minhas aulas de anatomia!!lolol
Mas eu vi logo que era ele....Foi altamente
Por vezes dou comigo a rir a gargalhada e a lembrar-me desse episódio!!
Beijinhos grandes

Sokitas disse...

podia dizer alguma coisa... mas agora não me apetece!!
Só que foi graças ao Malato, Beja, Lamy e Peixoto que conheci e me apaixonei pelos Xupasmistos!!
Senão tivessem sido eles não tinha conhecido nunca os meus xupinhas!!!!

abox disse...

rita :) que fixe que venhas aqui!!! :)
ouvi esse telefonema em directo... parti-me a rir!! e a tua mana já me passou essa gravação!!! :)
liiiiindo!! choro a rir com o malato!!! e tu estiveste muiito bem!!

sokitas, o mesmo digo... graças a eles conheci te a ti.. e aos meus mistinhos!! ;)

angela, naaaaaaa eu era só uma fã deles... ;)

Eduardo disse...

ola abox.

Realmente eu recordo.me ao de leve desse episódio, logo eu que era um acérrimo ouvinte das manhas da 3 com o Beja o peixoto a lamy e o malato :)

Se bem me recordo, penso que nessa manha o malato tenha feito mesmo referencia a essa tal ouvinte do bikini cor de laranja :)

Realmente é engraçado quando conhecemos os nossos "herois" da radio... comigo foi semelhante, um telefonema a fazer um apanhado pra 3 mudou mta coisa :)

umas participaçoes "diferentes" no blog tb mudou :) e agora posso dizer com ogulho que tenho la bons amigos :) que nao deixam de ser os meus "herois" :)

Pena que aqui onde ando se ouça mal pa caraças a best rock :s

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger