SPORTING-BENFICA(1ª parte) 1-1

Enquanto todos estão colados na TV a ver o jogo de hoje SPORTING - BENFICA, eu estou aqui... a ouvir o jogo na BRFM relatado pelos "meus" dois amores Diogo e Miguel!!
Bem... aquelas vozes... que saudades!!! que nostalgia!!!

Mas eles estão a sair-se bem!!! muito bem!!
Estou a partir-me a rir com eles!!
E há frases que ressaltam e como não tenho assim mais nada para fazer hoje visto que já estou de pijama... não resisto a fazer aqui o relato do relato deles!! hiihih
são só algumas frases... :p


Diogo: "aaaaaaahhhhhhhhhhhhh estuuuuuuupido!!!!"
(repetiu isto várias vezes durante esta primeira parte!!! LOL)

Miguel: "se ele tivesse o nariz mais pequeno... provavelmente não lhe acertaria!!"

Miguel: "GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOOO BENFIIIIIIICAAA"
Diogo: "Nuno Gomes está fora de jogo!!"

Miguel: "o kékéisso oh miúdo!!!" (a falar do Giovani)

(agora a sério que eles têm mesmo jeito!!!! hihihihi parecem profissionais do relato futebolístico)

Miguel: "é cartão vermelho"
Diogo: "vermelho para quem?!?!"
Diogo: "Duarte Gomes se te apanho na rua nem sabes o que te acontece!!!!"
"eu quero perceber se é falta de jogo!"
"isto é uma vergonha em alvalade hoje"
"ele está isolado em fora de jogo!"
"é injusto!!!"
"o Rui Jorge não merece isto!!"

(LOOLLLLLLLL o Diogo esta furiosíssimo!!!!!!! aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)

e Diogo repete: "UMA EXPULSÃO QUE NÃO HAVIA RAZÃO DE SER!!!"

Diogo: "amarelo? o que é que o Beto fez para levar amarelo?!"

Diogo indignado: "e mais um amarelo... o que é que se passa com o Duarte Gomes?!?!"

e foi o que consegui apanhar da primeria parte.

aiiiiiiii e agora o Diogo: "faltam 10 minutos para as dez da MANHÃ!!!!!!" deixa lá... os ouvintes perdoam-te Diogo... é a força do hábito!! ;)



0 "ouvintes" atentos:

a ouvinte

a ouvinte do bikini laranja (dos chuveiros de vilar de mouros com o malato das manhãs da 3). uma "personagem" que nasceu e cresceu no programa das manhãs da 3 em 2003. como o malato. o diogo beja. a ana lamy. e o peixoto. ela participava activamente no programa. ela fez partidas aos chefe. ela recebeu telefonemas em directo. liam os emails dela em directo. ela recebeu partidas feitas por eles. ela participou numa comunidade na net. ela participou em encontros de fãs do programa. ela fez amigos reais. ela foi aos estudios da rádio. ela conheceu ao vivo todos os seu ídolos excepto o maltato. e ela, a ouvinte, sou eu. uma fã da rádio portuguesa.
ouvinte(s)

arquivo

Powered By Blogger